Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 14 de março de 2018

"ELEIÇÕES FIEMT: Margareth Buzetti destaca perfil gestor de Kennedy Sales declara apoio"

Representando um setor com mais de 11 mil indústrias e 130 mil empregos formais, o Sistema Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso (Fiemt) tem papel fundamental para o desenvolvimento da economia do estado. É por este motivo que as eleições para gerir a instituição começam a ganhar peso no cenário industrial e político de Mato Grosso. O empresário Kennedy Sales lançou sua pré-candidatura no início deste mês sob a bandeira da independência e renovação e tem ganhado o apoio de diversos empresários descontentes com a atual gestão. A presidente da Associação das Empresas do Distrito Industrial (Aedic), Margareth Buzetti, é mais uma empresária a declarar apoio Kennedy Sales.
Buzetti substituiu Kennedy na presidência da Aedic e classificou o período em que o empresário foi presidente da Associação como exemplo de boa administração. “Existe uma Aedic antes e outra depois do Kennedy. Numa Associação sem renda fixa, ele soube buscar novos associados para que pudéssemos manter investimentos, foi um agregador,”contou.
A empresária também afirmou que hoje há um anseio por parte dos empresários e um sentimento de necessidade de renovação na administração da Fiemt. “O grupo atual está há muito tempo , e a impressão que temos é que estagnou, por isso precisamos de alguém com novas propostas, novas ideias e com vontade de mudar e ter independência para contrapor o governo,” disse ela.
KENNEDY SALES: O empresário anunciou sua pré-candidatura com apoio de diversos empresários e políticos que, conforme ele, querem uma representação forte, coletiva, imparcial e sem subserviência a qualquer interesse específico. “A indústria precisa voltar a ser protagonista”. Se opondo à atual gestão, Kennedy garante já ter o apoio e a maioria dos votos.
Com 37 sindicatos filiados à Fiemt, o setor da indústria arrecadou mais de R$ 3 bilhões de ICMS para Mato Grosso em 2016.
Tanto a data da eleição quanto a data de inscrição de chapas ainda foram agendadas por meio da Comissão Eleitoral da Fiemt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos