Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 4 de março de 2018

"Podemos realiza 1º Congresso Estadual em MT"

Com objetivo de se fortalecer para o processo eleitoral deste ano, o Podemos realiza na próxima sexta-feira (9) o primeiro Congresso Estadual do partido em Mato Grosso. No encontro será eleito o diretório estadual do Podemos, que tem como presidente o senador José Medeiros. Além disso, as lideranças da sigla vão discutir as alianças para as eleições de outubro e possíveis apoios à reeleição do senador José Medeiros. O congresso será realizado no Auditório Milton Figueiredo, na Assembleia Legislativa, às 13 horas. O senador Àlvaro Dias, pré-candidato do Podemos à presidência da República, deve participar do encontro. Em seu primeiro Congresso Estadual, os militantes do Podemos vão discutir também a legislação eleitoral e a influência das mídias sociais nas eleições deste ano. “Vamos trazer especialistas nos dois temas para proferir uma palestra para as nossas lideranças e pré-candidatos”, informou Medeiros.
O senador da República comemora o desempenho que o partido vem alcançando em Mato Grosso e espera novos filiados com a abertura da janela partida. “Conseguimos organizar o partido em mais de 80 municípios e já fechamos nossa chapa de pré-candidatos a deputado estadual e federal. Além disso, estamos trabalhando para montar uma frente com vários partidos, onde teremos candidatos em todas as esferas, inclusive ao governo”, frisou o presidente do Podemos.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos