Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

MRV ENGENHARIA

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, nº 158 - Centro - CEP: 78005-906

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

ABAV EXPO 2018 Conecta

ABAV EXPO 2018 Conecta
Av. Olavo Fontoura, 1209 - Portão 1 - Santana, São Paulo - SP E-mail: visit@abavexpo.com.br

quarta-feira, 14 de março de 2018

"Trezentas mulheres serão homenageadas na Câmara Municipal de Cuiabá"

Nesta quinta-feira (15.03), em sessão solene, o vereador Paulo Araújo fará a entrega de moções de aplausos em homenagem ao Dia Internacional da mulher. O vereador Paulo Araújo (PP) fará uma homenagem com entrega de 300 moções de aplausos pelo reconhecimento às mulheres guerreiras do cotidiano cuiabano, no dia 15 de março, a partir das 18h, no Plenário de Deliberações da Câmara Municipal de Cuiabá.
É em março, mês das mulheres, que são reveladas as personalidades das filhas, irmãs, mães e avós no mundo todo. Em Cuiabá, elas são lideranças comunitárias, personagens de lutas diárias por uma cidade melhor. Também, são donas de casa, empresárias, profissionais liberais, domésticas, motoristas e voluntárias ativistas de movimentos sociais que doam o seu tempo para ajudar o próximo.
Por meio de um requerimento aprovado pelo presidente desta Casa de Leis, Justino Malheiros, as moções de aplausos serão entregues em sessão solene, como uma forma de homenagear as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 08 de março.
"Vivemos numa sociedade em que as mulheres se destacam por sua competência e representatividade política, social e econômica, onde mostra que o lugar da mulher é onde ela quiser. Esta homenagem é uma forma de atestar e assegurar a importância do trabalho, companheirismo e sensibilidade que as mulheres representam na sociedade", pontua o vereador.
Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário