Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 14 de março de 2018

"Trezentas mulheres serão homenageadas na Câmara Municipal de Cuiabá"

Nesta quinta-feira (15.03), em sessão solene, o vereador Paulo Araújo fará a entrega de moções de aplausos em homenagem ao Dia Internacional da mulher. O vereador Paulo Araújo (PP) fará uma homenagem com entrega de 300 moções de aplausos pelo reconhecimento às mulheres guerreiras do cotidiano cuiabano, no dia 15 de março, a partir das 18h, no Plenário de Deliberações da Câmara Municipal de Cuiabá.
É em março, mês das mulheres, que são reveladas as personalidades das filhas, irmãs, mães e avós no mundo todo. Em Cuiabá, elas são lideranças comunitárias, personagens de lutas diárias por uma cidade melhor. Também, são donas de casa, empresárias, profissionais liberais, domésticas, motoristas e voluntárias ativistas de movimentos sociais que doam o seu tempo para ajudar o próximo.
Por meio de um requerimento aprovado pelo presidente desta Casa de Leis, Justino Malheiros, as moções de aplausos serão entregues em sessão solene, como uma forma de homenagear as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 08 de março.
"Vivemos numa sociedade em que as mulheres se destacam por sua competência e representatividade política, social e econômica, onde mostra que o lugar da mulher é onde ela quiser. Esta homenagem é uma forma de atestar e assegurar a importância do trabalho, companheirismo e sensibilidade que as mulheres representam na sociedade", pontua o vereador.
Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos