Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 6 de abril de 2018

"Autoridades vistoriam duplicação da Filinto Muller e constatam avanços"

Acompanhada do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), do governador do Estado, Pedro Taques (PSDB), secretários e engenheiros, a prefeita Lucimar Campos vistoriou as obras de duplicação da Avenida Filinto Muller, no início da manhã desta sexta-feira (06.04). “É uma obra que traz o progresso que a nossa população precisa”, afirmou a prefeita, ao percorrer parte dos 10 quilômetros que estão sendo duplicados nessa rodovia, que dá acesso a diversos bairros de Várzea Grande.
O projeto tem início na rua João Norberto de Barros, seguindo até a Rodovia dos Imigrantes, na região do bairro São Matheus. O deputado Botelho, que indicou emendas para ajudar na recuperação da malha viária, instalação de academia ao ar livre e ampliação e reforma do Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, destacou os avanços que a obra representa para a cidade, por promover o desenvolvimento, melhorando significativamente a qualidade de vida da população. “É uma obra muito importante para a população várzea-grandense”, disse. Orçada em R$ 27 milhões, através de recursos do Governo do Estado e contrapartida da Prefeitura Municipal de Várzea Grande, o projeto prevê a duplicação de aproximadamente 10 quilômetros com calçada, acessibilidade, ciclovia e iluminação pública, com lâmpadas led, ciclofaixa em duas pistas e sinalização. Essa obra teve início no ano passado e, conforme a secretária interina da Secretária de Cidades, Juliana Ferrari, 60% já foram executados.
“Temos ainda algumas desapropriações que a prefeitura já está trabalhando, e serviços de drenagem que também já estão avançando. Uma obra que vai trazer, além de acessibilidade e fluidez no tráfego, vai trazer segurança”, informou a secretária.
O governador Taque ressaltou a importância da parceria com a prefeitura e empenho dos deputados Botelho, Gilmar Fabris e Guilherme Maluf, para a consolidação do empreendimento. “A obra vai lá do Biglar até o bairro São Matheus atendendo 40 bairros desta região e as vias de acesso também estão sendo pavimentadas para atender quase 50 mil pessoas”, afirmou o governador, ao lembrar que trabalha a liberação de emendas para a obra do Ginásio Fiotão.
Assessoria de Imprensa da Presidência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos