Vereador RODRIGO ZAELI do PSDB-MT

Vereador RODRIGO ZAELI do PSDB-MT
Câmara Municipal de Rondonópolis R. Cafelândia, 434 – La Salle, Rondonópolis – MT, 78710-050 (66) 3422.7554 | (66) 99900.5757 atendimento@rodrigodazaeli.com.br

"Prefeitura de Cuiabá - Trabalhando e cuidando da gente"

"BATERIA BEAT CUIABÁ"

"BATERIA BEAT CUIABÁ"
Av. Senador Filinto Muller, 829. Quilombo, Cuiaba - MT (65) 3637.1634 (65) 9 9994.6505 contato@baterasbeatcuiaba.com.br

CPC - CURSO PREPARATÓRIO COMUNITÁRIO

TCE MT GESTÃO NOTA 10

sexta-feira, 6 de abril de 2018

"Autoridades vistoriam duplicação da Filinto Muller e constatam avanços"

Acompanhada do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), do governador do Estado, Pedro Taques (PSDB), secretários e engenheiros, a prefeita Lucimar Campos vistoriou as obras de duplicação da Avenida Filinto Muller, no início da manhã desta sexta-feira (06.04). “É uma obra que traz o progresso que a nossa população precisa”, afirmou a prefeita, ao percorrer parte dos 10 quilômetros que estão sendo duplicados nessa rodovia, que dá acesso a diversos bairros de Várzea Grande.
O projeto tem início na rua João Norberto de Barros, seguindo até a Rodovia dos Imigrantes, na região do bairro São Matheus. O deputado Botelho, que indicou emendas para ajudar na recuperação da malha viária, instalação de academia ao ar livre e ampliação e reforma do Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, destacou os avanços que a obra representa para a cidade, por promover o desenvolvimento, melhorando significativamente a qualidade de vida da população. “É uma obra muito importante para a população várzea-grandense”, disse. Orçada em R$ 27 milhões, através de recursos do Governo do Estado e contrapartida da Prefeitura Municipal de Várzea Grande, o projeto prevê a duplicação de aproximadamente 10 quilômetros com calçada, acessibilidade, ciclovia e iluminação pública, com lâmpadas led, ciclofaixa em duas pistas e sinalização. Essa obra teve início no ano passado e, conforme a secretária interina da Secretária de Cidades, Juliana Ferrari, 60% já foram executados.
“Temos ainda algumas desapropriações que a prefeitura já está trabalhando, e serviços de drenagem que também já estão avançando. Uma obra que vai trazer, além de acessibilidade e fluidez no tráfego, vai trazer segurança”, informou a secretária.
O governador Taque ressaltou a importância da parceria com a prefeitura e empenho dos deputados Botelho, Gilmar Fabris e Guilherme Maluf, para a consolidação do empreendimento. “A obra vai lá do Biglar até o bairro São Matheus atendendo 40 bairros desta região e as vias de acesso também estão sendo pavimentadas para atender quase 50 mil pessoas”, afirmou o governador, ao lembrar que trabalha a liberação de emendas para a obra do Ginásio Fiotão.
Assessoria de Imprensa da Presidência

Nenhum comentário:

Postar um comentário