Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 27 de abril de 2018

"Prefeito de Tapurah dá exemplo de gestão e será o primeiro a pagar 13º em Mato Grosso"

Com a ação, administração municipal injetará mais de R$ 600 mil, que deverá movimentar a economia local. Os servidores municipais de Tapurah já poderão sacar nesta sexta-feira (27/04) a primeira parcela do 13º salário, referente ao ano de 2018. O total de R$ 639 mil foi depositado pela prefeitura na conta de todos os servidores na noite de quinta-feira (26) e já está disponível para saque. A ação inédita no município realizada pela atual administração foi idealizada para homenagear todo o funcionalismo público municipal em comemoração ao Dia do Trabalhador e também para movimentar a economia local. Conforme a secretaria municipal de administração, os servidores poderão usar o dinheiro para adquirir algum bem ou quitar alguma dívida, como preferirem. “Esta é uma ação inédita nesta prefeitura e também acreditamos que no Estado ainda nenhuma prefeitura tenha realizado o pagamento da 1ª parcela do 13º salário aos seus servidores no mês de abril.
Essa também é uma maneira que encontramos de injetarmos mais de meio milhão no nosso comércio, uma vez que, a maioria dos recursos oriundos da folha de pagamento são gastos no comércio local”, frisa o secretário de administração, Diogo Calvi.
Legislação - De acordo com a legislação, a primeira parcela do décimo terceiro salário deve ser paga até o dia 30 de novembro. Pela legislação, a segunda parcela do décimo terceiro salário deverá ser paga até o dia 20 de dezembro.
Maurício Dalepiane/cp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos