Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

"Prefeitura de Cuiabá - Trabalhando e cuidando da gente"

Todos juntos contra a dengue

sexta-feira, 27 de abril de 2018

"Prefeito de Tapurah dá exemplo de gestão e será o primeiro a pagar 13º em Mato Grosso"

Com a ação, administração municipal injetará mais de R$ 600 mil, que deverá movimentar a economia local. Os servidores municipais de Tapurah já poderão sacar nesta sexta-feira (27/04) a primeira parcela do 13º salário, referente ao ano de 2018. O total de R$ 639 mil foi depositado pela prefeitura na conta de todos os servidores na noite de quinta-feira (26) e já está disponível para saque. A ação inédita no município realizada pela atual administração foi idealizada para homenagear todo o funcionalismo público municipal em comemoração ao Dia do Trabalhador e também para movimentar a economia local. Conforme a secretaria municipal de administração, os servidores poderão usar o dinheiro para adquirir algum bem ou quitar alguma dívida, como preferirem. “Esta é uma ação inédita nesta prefeitura e também acreditamos que no Estado ainda nenhuma prefeitura tenha realizado o pagamento da 1ª parcela do 13º salário aos seus servidores no mês de abril.
Essa também é uma maneira que encontramos de injetarmos mais de meio milhão no nosso comércio, uma vez que, a maioria dos recursos oriundos da folha de pagamento são gastos no comércio local”, frisa o secretário de administração, Diogo Calvi.
Legislação - De acordo com a legislação, a primeira parcela do décimo terceiro salário deve ser paga até o dia 30 de novembro. Pela legislação, a segunda parcela do décimo terceiro salário deverá ser paga até o dia 20 de dezembro.
Maurício Dalepiane/cp

Nenhum comentário:

Postar um comentário