Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

MRV ENGENHARIA

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, nº 158 - Centro - CEP: 78005-906

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

ABAV EXPO 2018 Conecta

ABAV EXPO 2018 Conecta
Av. Olavo Fontoura, 1209 - Portão 1 - Santana, São Paulo - SP E-mail: visit@abavexpo.com.br

sexta-feira, 27 de abril de 2018

"Prefeito de Tapurah dá exemplo de gestão e será o primeiro a pagar 13º em Mato Grosso"

Com a ação, administração municipal injetará mais de R$ 600 mil, que deverá movimentar a economia local. Os servidores municipais de Tapurah já poderão sacar nesta sexta-feira (27/04) a primeira parcela do 13º salário, referente ao ano de 2018. O total de R$ 639 mil foi depositado pela prefeitura na conta de todos os servidores na noite de quinta-feira (26) e já está disponível para saque. A ação inédita no município realizada pela atual administração foi idealizada para homenagear todo o funcionalismo público municipal em comemoração ao Dia do Trabalhador e também para movimentar a economia local. Conforme a secretaria municipal de administração, os servidores poderão usar o dinheiro para adquirir algum bem ou quitar alguma dívida, como preferirem. “Esta é uma ação inédita nesta prefeitura e também acreditamos que no Estado ainda nenhuma prefeitura tenha realizado o pagamento da 1ª parcela do 13º salário aos seus servidores no mês de abril.
Essa também é uma maneira que encontramos de injetarmos mais de meio milhão no nosso comércio, uma vez que, a maioria dos recursos oriundos da folha de pagamento são gastos no comércio local”, frisa o secretário de administração, Diogo Calvi.
Legislação - De acordo com a legislação, a primeira parcela do décimo terceiro salário deve ser paga até o dia 30 de novembro. Pela legislação, a segunda parcela do décimo terceiro salário deverá ser paga até o dia 20 de dezembro.
Maurício Dalepiane/cp

Nenhum comentário:

Postar um comentário