Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 7 de abril de 2018

"Novo projeto de Bezerra é aprovado no Senado e segue para sanção do presidente Temer"

Resultado de imagem para dep carlos bezerraAs despesas com tradução e interpretação de língua estrangeira na tomada de depoimento das partes ou testemunhas em reclamações trabalhistas ficarão a cargo de quem perde o processo judicial. É o que determina projeto do deputado Carlos Bezerra (MDB-MT), aprovado ontem no Senado e que segue agora para sanção do presidente Michel Temer. Atualmente, como não há previsão sobre o assunto na CLT, os gastos com o profissional são arcados pela parte interessada em ouvir a testemunha. O projeto (PLC-73/11) foi aprovado na Comissão de Assunto Sociais do Senado (CAS) aprovou ontem projeto em decisão terminativa.
Os intérpretes judiciais são contratados nestes processos quando há a necessidade de oitivas com estrangeiros ou com pessoas que se expressam pela Língua Brasileira de Sinais (Libras).
Para o deputado Carlos Bezerra, que antes de entrar na vida pública atuava como advogado em Mato Grosso, a nova lei vai corrigir uma grande injustiça na área do direito trabalhista.
O relatório aprovado foi do senador Humberto Costa (PT-PE). O relatório foi lido na CAS pelo senador Paulo Rocha (PT-PA).
Bezerra, por sinal, tem sido um dos parlamentares mais atuantes na apresentação de proposições. Recentemente o presidente Michel Temer sancionou outro projeto do deputado, o que cria a Universidade Federal de Rondonópolis.
Arlindo Teixeira Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos