Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

MRV ENGENHARIA

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, nº 158 - Centro - CEP: 78005-906

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

ABAV EXPO 2018 Conecta

ABAV EXPO 2018 Conecta
Av. Olavo Fontoura, 1209 - Portão 1 - Santana, São Paulo - SP E-mail: visit@abavexpo.com.br

sábado, 7 de abril de 2018

"Novo projeto de Bezerra é aprovado no Senado e segue para sanção do presidente Temer"

Resultado de imagem para dep carlos bezerraAs despesas com tradução e interpretação de língua estrangeira na tomada de depoimento das partes ou testemunhas em reclamações trabalhistas ficarão a cargo de quem perde o processo judicial. É o que determina projeto do deputado Carlos Bezerra (MDB-MT), aprovado ontem no Senado e que segue agora para sanção do presidente Michel Temer. Atualmente, como não há previsão sobre o assunto na CLT, os gastos com o profissional são arcados pela parte interessada em ouvir a testemunha. O projeto (PLC-73/11) foi aprovado na Comissão de Assunto Sociais do Senado (CAS) aprovou ontem projeto em decisão terminativa.
Os intérpretes judiciais são contratados nestes processos quando há a necessidade de oitivas com estrangeiros ou com pessoas que se expressam pela Língua Brasileira de Sinais (Libras).
Para o deputado Carlos Bezerra, que antes de entrar na vida pública atuava como advogado em Mato Grosso, a nova lei vai corrigir uma grande injustiça na área do direito trabalhista.
O relatório aprovado foi do senador Humberto Costa (PT-PE). O relatório foi lido na CAS pelo senador Paulo Rocha (PT-PA).
Bezerra, por sinal, tem sido um dos parlamentares mais atuantes na apresentação de proposições. Recentemente o presidente Michel Temer sancionou outro projeto do deputado, o que cria a Universidade Federal de Rondonópolis.
Arlindo Teixeira Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário