Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

MRV ENGENHARIA

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, nº 158 - Centro - CEP: 78005-906

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

ABAV EXPO 2018 Conecta

ABAV EXPO 2018 Conecta
Av. Olavo Fontoura, 1209 - Portão 1 - Santana, São Paulo - SP E-mail: visit@abavexpo.com.br

sexta-feira, 27 de abril de 2018

"Presidente do SINDATEN participa da Tribuna Livre da Câmara e pede apoio aos edis na causa dos Auxiliares e Técnicos em enfermagem"

Na manhã desta quinta-feira (26), participou da Tribuna Livre da Câmara Municipal de Cuiabá a presidente do Sindicato dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem de Mato Grosso (SINDATEN), Eglis Arantes Mendonça Magalhães. Na oportunidade, a sindicalista expressou deferências ao parlamento e aos parlamentares ao mesmo tempo que discursou aos edis a fim de angariar apoio no tange a garantia, a preservação e conquista de direitas à categorias ao qual está, ela, afeta. A vinda da presidente do Sindaten ao Parlamento municipal foi requerida pelo vereador Dilemário Alencar. Entre vários os assuntos pautados pela presidente do Sindaten, destacam-se: a feitura de Concurso Público, o reajuste de 40% no Auxílio Insalubridade, a alteração do PCCS por meio da inclusão da categoria E, a fim de beneficiar os trabalhadores com mais de 20 anos de exercício na profissão, pagamento das 40 horas de trabalho cumpridas nos Postos de Saúde da Família PSF, além da redução na carga horário excessiva dos plantões, bem assim pela permanência do Prêmio Saúde.
Ao termino do discurso da sindicalista, o vereador Dilemário Alencar externou seu apoio a causa dos Auxiliares e Técnicos em Enfermagem, desta sorte também salientou que irá cobrar da Prefeitura de Cuiabá a efetivação dos direitos da categoria, além disso, mostrou-se solicito a presidente da Sindaten Eglis e a categoria.
Secretaria de Comunicação/Câmara Municipal de Cuiabá

Nenhum comentário:

Postar um comentário