Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 17 de maio de 2018

"Álvaro Dias participa de reunião com o setor produtivo em Cuiabá nesta sexta-feira"

O senador e pré-candidato do Podemos à Presidência da República, Álvaro Dias (PR), estará em Mato Grosso nesta sexta-feira (18). Ele participa em Cuiabá de uma reunião com representantes de entidades ligadas ao setor produtivo de Mato Grosso. O encontro será às 11 horas, na Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato). No mesmo local, às 10 horas, o pré-candidato concederá uma entrevista coletiva. O presidente do Podemos de Mato Grosso, senador José Medeiros, afirma que o projeto nacional do partido reconhece a importância do setor produtivo do estado para o desenvolvimento do país.
Ele lembra que é a segunda vez que Álvaro Dias se reúne com dirigentes de entidades que representam o agronegócio de Mato Grosso para ouvir as demandas e pegar subsídios para construir um plano de governo que contemple de fato o Centro-Oeste. “Mato Grosso é o estado com maior potencial produtivo do país. Com certeza, será prioridade no governo do presidente Álvaro Dias”, frisa Medeiros.
A primeira reunião do pré-candidato do Podemos à Presidência da República com entidades ligadas o agronegócio de Mato Grosso foi em outubro do ano passado.
Após a reunião, Álvaro Dias e José Medeiros vão para Barra do Garças. Na cidade, eles participam de reuniões com lideranças locais do Podemos e de uma palestra na Faculdade Cathedral sobre o fim do foro privilegiado e execução de penas após condenação em segunda instância.
No sábado, Álvaro Dias cumpre agenda em São Paulo e José Medeiros visitará cinco municípios da região Araguaia.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos