Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 10 de maio de 2018

"ELEIÇÕES 2018: Pré-candidato a Presidência,Senador Álvaro Dias retorna a MT e será acompanhado pelo Reverendo Wilson José"

O pré-candidato a deputado estadual e presidente do diretório municipal do partido PODEMOS em Rondonópolis-MT, Reverendo Wilson José acompanhará a visita do presidenciável Senador Álvaro Dias(PODE) em Cuiabá no dia 18 de maio. O senador Álvaro dias participará de uma palestra no auditório Milton Figueiredo sobre o “fim do foro privilegiado”,na assembleia legislativa do MT no dia 18 às 9 horas e após cumprirá agenda na cidade de Barra do Garças, onde realizará mais uma palestra.
O Reverendo Wilson destacou a importância do posicionamento em relação ao foro privilegiado, e outros privilégios absurdos disponíveis a políticos em exercício de mandato,e com mandatos terminados em aposentadoria.“É totalmente absurdo, somos contra políticas de privilégios que beneficiam uma pequena parcela da sociedade no nosso país”.
Segundo o reverendo Wilson estes privilégios e imunidade política, são a porta de entrada para o mundo sombrio da corrupção que tem assolado o nosso país.
A proposta trazida pelo Senador Álvaro Dias (PODE) é de que o foro privilegiado deva alcançar apenas os cargos de presidente e vice-presidente da república, presidente da câmara dos deputados, do senado e membros do STF.
Dessa forma todos os outros cargos políticos em esfera federal, estadual e municipal, poderiam ser investigados, julgados e até mesmo condenados pela justiça em primeira instância.
“A defesa desta proposta visa acabar com a impunidade por crimes cometidos por políticos, proporcionamos igualdade social e de justiça, dessa forma deixamos um legado para futuras gerações que o crime não compensa”.Declarou Wilson.
O senador José Medeiros, pré-candidato a reeleição, também estará acompanhado o pré-candidato a presidência da republica Álvaro dias em sua passagem pelas cidades do Mato Grosso.
Da Redação
Marreta/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos