Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 10 de maio de 2018

"NOBRES: Pr. Jair Fagundes parabeniza gestão municipal pela "reforma e paisagismo da praça da Cohab Marzagão"

O Pastor Jair Fagundes agradece imensamente ao poder público municipal e ao Prefeito de Nobres, por ter atendido o pedido de revitalização da Praça da Cohab Marzagão que estava abandonada há muitos anos, e que apenas os moradores entorno da praça e da Igreja Assembleia de Deus que fica de frente da praça,tentavam manter e dar manutenção á praça. O Pastor Jair Fagundes recebia reclamações dos membros e dos moradores da Cohab Marzagão,para interceder junto ao poder público para que houvesse melhorias naquele espaço, pois o espaço era escura e permanecia sempre suja e abandonada,e havia ali apenas uma pequena quadra de areia. Deste o ano passado, o Pastor Jair esteve no gabinete do prefeito, que assumiu compromisso de revitalizar a praça urbana da Cohab Marzagão, essa luta conjunta teve também a participação dos vereadores como: Zilmai Ferreira de Jesus,Nilsinho Campos e do Professor Magal,que conseguiram emendas para reforma.
A praça recebeu novo cimentado,uma nova iluminação e um paisagismo. Os moradores da Cohab Marzagão ficaram satisfeitos e causou uma boa impressão a população da região,mas a população aguarda ainda a colocação de uma academia de ginástica ao ar livre, um parquinho para as crianças e plantio de arvores ornamentais,para promover sombra.ambientação do local e mais conforto no novo espaço.
O Pastor Jair Fagundes contemplou um dos seus pedidos realizados a gestão municipal, antes de ser transferido de Nobres para Pontes e Lacerda,agradeceu imensamente todas lideranças da Igreja que fortaleceram essa realização,em especial William Campos, ex-servidor da Secretaria de Assistência Social de Nobres, que esta agora no staff do governo do Estado de MT.
Esteve também no dia da inauguração da praça e da sua entrega a população da comunidade,o estimado Deputado Sebastião Rezende, do novo líder da AD de Nobres,Pastor Thiago Rosa,William Campos e autoridades presentes do município.
Da Redação Caminho Político
Régis Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos