Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
X SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO “TRANSTORNOS DO NEURODESENVOLVIMENTO”

terça-feira, 24 de julho de 2018

"ANÚNCIO OFICIAL: Governador Pedro Taques, Nilson Leitão e Juíza Selma oficializam pré-candidaturas"

Pedro busca sua reeleição ao governo; Nilson e a Juíza Selma são os candidatos ao Senado da chapa.O governador Pedro Taques (PSDB) oficializou nesta terça-feira (24.07) sua candidatura à reeleição ao Palácio Paiaguás. Também comporão a chapa o deputado Nilson Leitão (PSDB) e a Juíza Selma Arruda (PSL) como pré-candidatos ao Senado Federal. O grupo já conta apoio do PPS, PSB, Patriota, SD e PRTB. As convenções para a formalização das candidaturas estão previstas para o dia cinco de agosto. O anúncio dos pré-candidatos aconteceu em conjunto na sede do PSDB. O trio irá caminhar junto na eleição majoritária deste ano. Taques ainda destacou que a decisão de disputar um novo mandando levou em conta conversas com amigos, famílias e companheiros leais.
Durante o discurso, o chefe do Executivo defendeu o diálogo aberto com o cidadão, explicando o que a gestão realizou e o que não foi possível. Para o governador, enquanto alguns tentam pregar o caos no Estado, o grupo liderado pelo PSDB irá mostrar as mudanças que foram realizadas e porque elas devem continuar.
“Fizemos mudanças e vamos fazer mais ainda. As forças que nos trouxeram até aqui não são as que nos levarão para o futuro. Aceito ser pré-candidato do meu partido ao Governo de Mato Grosso, aceito porque aqui lideramos um projeto de mudança”, disse o governador.
Segundo Taques, Mato Grosso precisa continuar com a administração que olha para os pequenos, os mais simples, os mais humildes. “Se for por vontade de Deus e do povo deste Estado, quero continuar a bem governar o Estado este Estado", disse.
Pedro lembrou que foram três anos e seis meses de gestão com muitos desafios em razão da crise econômica, mas que o Governo fez o dever de casa a população verá mais resultados positivos.
Completou dizendo que algumas pessoas desistiram do projeto durante a caminhada. “Sabemos que em uma caminhada, ou ao atravessar o mar, muitas pessoas ficam para trás, abandonam o barco porque não acreditam no projeto. E também existem os traidores. Muitos diziam que seria difícil, mas comecei a olhar o outro lado. Tivemos tempos difíceis, mas estamos vendo a esperança. Nós aqui estamos pregando a união, nós aqui estamos pregando a esperança.” afirmou.
Nilson Leitão destacou que os desafios enfrentados em 2014 são diferentes dos atuais, lembra que Pedro Taques assumiu o Governo com muitos desafios e que muitos políticos, no calor do debate político, esquecem de como à atual administração pegou o Estado e como está no momento.
Selma lembrou que o governador está no meio do caminho para uma grande transformação no Estado de Mato Grosso e que por isso ele deve continuar. A Juíza foi responsável por desmantelar e prender a quadrilha (já confessos) que comandava o Estado de Mato Grosso até o ano de 2014.
Senadores
Pedro ainda afirmou que os pré-candidatos ao Senado são extremamente qualificados. Ressaltou que Nilson Leitão (PSDB) é um político extremamente qualificado, já foi vereador, deputado estadual, líder de Dante de Oliveira (in memorian) na Assembleia Legislativa, além de deputado federal e líder do PSDB na Câmara dos Deputados. Segundo o governador, é uma honra para o grupo também ter a Juíza Selma como candidata ao Senado.
“Podem contar com minha lealdade, compromisso e companheirismo para continuarmos juntos com as mudanças em Mato Grosso”, afirmou o governador.
A Juíza Selma ainda destacou que Nilson Leitão e ela não disputam votos porque cada um tem uma base diferente e vão buscar somar forças. Nilson contou sobre a vontade de disputar o Senado Federal e como buscou construir o projeto. Segundo ele, está preparado para a ajudar Mato Grosso e lembrou que na Câmara Federal conseguiu liberar emendas aos 141 municípios do Estado.
O anúncio da chapa contou com a presença do presidente do PSL, Victório Galli, o presidente do PSDB, Paulo Borges, o presidente do PPS, Marco Marrafon, o presidente do PSB, Max Russi, o prefeito de Rondonópolis e presidente do Solidariedade, José Carlos do Pátio, o presidente do PRTB, vereador Marcrean Santos, e representantes dos partidos aliados.
Confira a live da coletiva que anunciou as pré-candidaturas nesta terça-feira:
https://www.facebook.com/pedrotaques/videos/1907182632660984/
Para ouvir a coletiva de imprensa, basta fazer o download do arquivo pelo link:
https://we.tl/Os77FJRboU
Veja as fotos do lançamento pelo Flickr:
https://www.flickr.com/photos/pedro2018/
Imprensa PSDB MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário