Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 24 de julho de 2018

"ELEIÇÕES 2018: Lino Rossi disse acreditar em diferenciais nesta eleição"

Imagem relacionadaO apresentador Lino Rossi (PV), do programa Chamada Geral – Mega FM Cuiabá – assegurou sua pré candidatura a uma vaga na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL/MT) nas eleições deste ano, na manhã desta terça-feira(24.07) em reunião ampliada com sua equipe de coordenadores. Com alguns detalhes a concluir, Rossi escolheu a dedo os nomes que nortearão as ações da campanha destacando que a maioria deu vida às suas candidaturas de vereador e deputado federal, sendo vitoriosos nos pleitos já disputados. “Temos verdadeiros guardiões aqui reunidos e que sabem como ninguém os ajustes que o estado precisa. Claro que outros líderes se somam aos nossos e estão ausentes por conta de compromissos empresariais, mas à medida da luta suas forças serão externadas e imprescindíveis nesse projeto”, destacou.
Indagado sobre a possibilidade de conquistar uma cadeira, o radialista tomou como base o pensamento da sigla.
“O partido costura alianças fortes com nomes que somam a esse coletivo. A própria convenção é a grande avaliadora, por isso e por nossa contribuição ao estado acreditamos no nosso trabalho”, explicou.
Lino Rossi é filiado do Partido Verde (PV), que deve lançar, em Mato Grosso, pelo menos 30 nomes na disputa pelos cargos proporcionais (deputados estaduais e deputados federais) mato-grossenses.
Em meio a crise politica, o campeão de audiência no radio mato-grossense disse que procurará mostrar diferenciais, a exemplo de encarar lutas que o cidadão gostaria de ver. Lino disse ser o momento de mostrar porque aceitou a disputa eleitoral.
“Quero ser um deputado que cuida das pessoas. Temos outras frentes, mas não abrirei mão de atender o cidadão em qualquer situação”, exemplificou.
Ubiratan Braga
aquiainformacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos