Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 22 de julho de 2018

Arthur Repsold assume direção geral da GL events na América Latina"

 Arthur RepsoldApós presidir a operação brasileira da GL events por 12 anos, Arthur Repsold assume a direção geral da companhia na América Latina. Entre os desafios estão o desenvolvimento de novos negócios e a promoção da integração entre as operações já existentes na região: Brasil, Chile e Argentina. A mudança faz parte do processo de reestruturação do grupo, que tem por objetivo preparar a empresa para o projeto de expansão das atividades nos próximos anos. A primeira mudança foi a criação do cargo de CEO, que desde janeiro é ocupado por Damien Timperio. Nos últimos seis meses, ele e Repsold trabalharam juntos no processo de transição para passar toda a gestão das atividades brasileiras a Damien. Com o encerramento deste ciclo, Repsold assume agora a nova função.
"O objetivo é integrar as operações existentes no Brasil e Chile e novas unidades de negócios que estão em desenvolvimento na região, além de ampliar as operações no Brasil", revela Repsold.
Em 2006, o executivo era sócio da Fagga Eventos e apoiou a multinacional francesa GL events na disputa pela gestão do Riocentro, em licitação realizada pela Prefeitura do Rio de Janeiro. O grupo venceu a concorrência e assumiu a operação do centro de convenções da Barra da Tijuca por 50 anos. A Fagga, então, passou a fazer parte da GL events e Arthur Repsold assumiu a presidência do grupo no Brasil.
GL events investiu R$ 1 bilhão no Brasil em 10 anos
A francesa GL events é um dos maiores conglomerados empresariais do setor de eventos do mundo. Presente em mais de 20 países nos cinco continentes, administra 40 espaços, entre centros de convenções e arenas multiuso, e já realizou mais de 4.000 eventos. Com faturamento de 953,8 milhões de euros em 2017, a empresa tem atualmente mais de 4.200 funcionários, sendo 36% deles fora da França. No Brasil, são 370 colaboradores.
A companhia chegou em 2006 no país, onde já investiu cerca de R$ 1 bilhão e vem expandindo seus negócios. Atualmente conta com um portfólio de seis empresas no Brasil, com escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo e Paraná. O grupo é responsável pela gestão dos centros de convenções São Paulo Expo, o maior do Brasil, e Riocentro, além da Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca. A GL events atuou na montagem e fornecimento de instalações temporárias de todos os grandes eventos internacionais realizados no Brasil: Jogos Panamericanos de 2007, Rio + 20, Copa das Confederações de 2013, Copa do Mundo de 2014, Jornada Mundial da Juventude e Olimpíadas Rio 2016, além de eventos esportivos e shows.
Único conglomerado a operar em toda cadeia de eventos na América Latina, a operação brasileira da GL events trabalha com quatro linhas de negócios distintas, reproduzindo o modelo de negócios da matriz. A GL events Live abriga a área responsável pela concepção, produção e realização de eventos; a GL events Exhibitions responde pelos projetos de organização e produção de feiras de negócios e a GL events Venues faz a gestão de espaços para eventos. O Brasil é o primeiro país a operar uma linha de negócios adicional, a GL events Hospitality, que atua principalmente na gestão de atividades hoteleiras, alimentos e bebidas, e é responsável pelo Grand Mercure Riocentro, hotel cinco estrelas na Barra da Tijuca, com 306 apartamentos.
Além dos espaços para eventos sob sua gestão, a GL events tem em seu portfólio a Fagga l GL events Exhibitions, referência na organização de feiras de negócios e entretenimento em todo país, com 50 anos de atuação. Já a GL events Live recentemente incorporou a LPR, especializada em montagem de estandes para feiras e eventos, aluguel de móveis e programação visual.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos