Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 5 de julho de 2018

"Espaço Antahkarana oferece ambulatórios reiki gratuitos, o aliado do atleta "

Atenção atletas que buscam o equilíbrio interior para aperfeiçoar sua concentração e melhorar os resultados, o Espaço Antahkarana dispõe de agenda de eventos gratuitos para aqueles que buscam melhorar seus rendimentos. As técnicas são variadas, mas o destaque é para os ambulatórios reiki. Cada vez mais o ser humano sente necessidade de entender e cultivar a espiritualidade, sem que isso implique em exercer alguma religiosidade específica ou crer no misticismo, crê-se que há um sutil equilíbrio entre as forças do universo que uma vez alinhado e conectado como o Eu Superior atinge o equilíbrio integral.
Nesse sentido, cresce a quantidade de pessoas que buscam terapias holísticas, ou como forma complementar às terapias tradicionais, ou porque pouco viram de resultados concretos nas terapias tradicionais, apenas as tornando viciadas em antidepressivos ou viciadas na opinião do psicólogo, com a sensação de incapacidade de lidar diante das questões quotidianas. Essas pessoas são de tudo: cristãs, judias, até mesmo agnósticas, mas são movidas pelo desejo de melhorar, seja o entorno, seja a si própria, ou melhorar ambos. Nessa busca pelo auto-aperfeiçoamento espiritual visando o reequilíbrio, crê-se que com o desbloqueio energético através técnicas trará a clareza e consciência sobre o seu estado atual, o que pode estar afetando diversas áreas da vida, este autoconhecimento auxilia na tomada de decisões e permite se obter qualidade de vida. As técnicas são várias: leitura de Aura, tarot Quântico, mapa natal, Reiki, cura quântica, mesa cristalina metatrônica, reequilíbrio energético para mulheres, auriculoterapia, cristaloterapia, cromoterapia, do in, fitoterapia, aromaterapia, florais, geoterapia (tratamentos com argila), koryo sooji chim (Quiro Acupuntura), massagens energéticas, moxaterapia, radiestesia clínica, reflexologia podal, entre outras. O Reiki, encontrado nos ambulatórios gratuitos do espaço, se tornou umas das técnicas holísticas mais procuradas no mundo, consiste no relaxamento do corpo e da mente que promove a cura realizado através da imposição de mãos por uma pessoa capacitada. Os benefícios obtidos com a prática Reiki são:
Diminuição dos sintomas da depressão e da síndrome do pânico.
Redução do estresse e ansiedade;
Equilíbrio hormonal e diminuição dos sintomas de estresse;
Redução das toxinas do organismo;
Equilíbrio emocional;
Aumento da criatividade;
Aumento da calma, tranquilidade e serenidade;
Aumento do autocontrole;
Diminuição da impulsividade;
Fortalecimento do sistema imune;
O Espaço Antahkarana esta localizado em São Bernardo do Campo/SP, Rua Nossa Senhora Aparecida, 151, e oferece atividades gratuitas abertas ao público voltadas para quem tem pouca intimidade com o assunto e quer se aprofundar, ou ao menos conhecer um pouco sobre terapias holísticas. Esses eventos com entrada franca são palestras, workshops e ambulatórios de reiki, onde apenas é pedido doação de alimentos, roupas, material de limpeza, descartáveis, ração destinados a ONG Ação Animal e Cia, coordenado pela Roberta Moreira. Para Rogério Sanches Buso, terapueta Holístico e Vibracional, escritor do livro “O Despertar Quântico” e que atende no Espaço AntahKarana, estamos vivendo em um sistema econômico que não dá uma liberdade verdadeira de escolha, que rouba o poder pessoal, mantendo a massa dependente de um sistema político, religioso e econômico, sem poder de escolha, liberdade e autonomia verdadeira sobre sua própria vida. "Ou nos esforçamos para agirmos de acordo com nossa Integridade Interior, procurando nos manter verdadeiros, melhores e mais saudáveis a cada dia, ou seremos apenas mais uma ovelha presa e adormecida em um sistema de uma sociedade cheia de armadilhas", diz Rogerio Buso. Rogério vai além em seus estudos, no seu material explica sobre químicas que consumimos sem saber, tais como flúor, perclorato, cloro, pesticidas, bromo, entre outras, atuando sobre a glândula pineal afetando o chakra base, o que bloqueia o acesso às informações nos desconectando ao universo.
É possível conversar diretamente com o Rogério nesses ambulatórios reiki gratuitos, basta verificar as datas e horários nas redes sociais no site antahkarana.com.br ou através dos emails e telefone: contato@antahkarana.com.br, (11) 3433-9062. Legenda da foto (foto divulgação - Espaço Antahkarana, Mestre Rogério Buso a direita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos