Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
SUA EMPRESA COM MAIS VISIBILIDADE E VENDA

Conecte na ALMT

AJUDE ESTA CAUSA

AJUDE ESTA CAUSA
SANTA CASA DE CUIABÁ | (65) 3051-1946

Prefeitura Municipal de Rondonópolis

Prefeitura Municipal de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411-3500

quarta-feira, 18 de julho de 2018

"Frente reforça aliança para as eleições de outubro "

Resultado de imagem para senador José Medeiros (Podemos).Os dirigentes do Podemos, PMN, DC, PRP e Avante se reuniram nesta segunda-feira (16) e reafirmaram o compromisso de caminharem unidos nas eleições deste ano. No encontro, as lideranças partidárias definiram que vão coligar na proporcional para deputado estadual e federal. Além disso, ficou definido que os partidos vão apoiar à reeleição do senador José Medeiros (Podemos). “Estamos mais unidos do que nunca no propósito de elegermos até três deputados estaduais, um federal e um senador. É ponto pacífico que vamos estar juntos”, afirma o coordenador da frente suprapartidária Benedito Lucas. Com relação a candidatura ao governo, a frente reuniu com todos os pré-candidatos, mas ainda não existe uma definição sobre quem apoiar nesta eleição. “Em respeito a posição de cada sigla ainda não definimos qual candidatura ao governo vamos apoiar. Existe uma tendência para apoiar um determinado candidato de oposição a atual gestão estadual, mas ainda estamos em fase de fechamento. Até o final da semana devemos anunciar a nossa decisão”, disse Benedito Lucas.
O coordenador da frente revelou que os cinco partidos vão realizar a convenção para homologação das candidaturas em conjunto no dia 4 de agosto. “Até o prazo final para a realização das convenções o número de partidos na frente pode ser ampliado. Não vamos excluir nenhum partido”, frisa o coordenador.
O grupo já se reuniu com os pré-candidatos ao governo Otaviano Pivetta (PDT), Wellington Fagundes (PR), Pedro Taques (PSDB) e Mauro Mendes (DEM). “Fomos procurados por todos os pré-candidatos ao governo. Além das condições políticas, o nosso principal objetivo é apoiar uma candidatura que esteja alinhada com o projeto que defendemos para Mato Grosso. Precisamos de um governo que priorize o cidadão e que tenha políticas públicas claras e eficientes para a saúde, educação e segurança”, finaliza Lucas.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário