Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 18 de julho de 2018

"Primeira-dama Márcia Pinheiro recebe título de cidadã mato-grossense da AL"

A primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, recebeu das mãos da deputada estadual Janaina Riva, nesta terça-feira (17), na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, o título de cidadã mato-grossense pelo reconhecimento de todo o trabalho contributivo para o desenvolvimento e o crescimento, principalmente social, de Cuiabá e de Mato Grosso. Segundo a parlamentar, Márcia sempre destinou seu tempo e esforços desde a época em que atuava, de modo voluntário, nos bastidores do gabinete de seu marido Emanuel Pinheiro, hoje prefeito da Capital e a época deputado estadual. "Me sinto muito honrada de poder entregar esse título a uma mulher que já prestou tantos serviços não só à Cuiabá, mas para todo o Mato Grosso. A boa filha a casa torna. Eu conheci o trabalho da Márcia aqui na Assembleia Legislativa e é uma mulher extremamente ativa, como diz o ditado e ele não falha: ao lado de um grande homem sempre há uma grande mulher e a Márcia sempre representou tudo isso na vida do meu amigo, ex-colega e agora prefeito Emanuel Pinheiro. Uma mulher que sempre fez toda a diferença no gabinete e não deixou de trabalhar em prol das pessoas, então quero parabenizá-la por todas as suas ações, agora frente ao município, porque você é uma mulher que orgulha todas nós mulheres e eu sendo uma deputada mulher e podendo fazer uma entrega dessa, uma justiça dessa, você já merecia ter esse título há muitos anos, é pra mim motivo de muito orgulho e honra porque você é uma mulher que me representa e representa muitas outras", disse Janaina.
Durante a solenidade, algumas das mais expressivas ações sociais da primeira-dama foram elencadas como, por exemplo, a maior campanha de frio do Centro-Oeste, Aquece Cuiabá que, recentemente, bateu recorde em sua 2ª edição com a arrecadação de 25 mil cobertores; o programa Siminina qual há muitos anos não recebia atenção especial e hoje conta com o maior conjunto de ações da história de seus mais de 25 anos de existência; dentre outros projetos de cunho e alcance social imenso.
Sob aplausos de familiares, amigos e colegas, ao receber em mãos o título a primeira-dama brincou ao dizer que agora "não é mais pau-rodada" em alusão a tradicional expressão cuiabana que remete a quem não é nativo da região. Márcia também destacou a satisfação de receber esse importante título outrora indicado a tantas outras pessoas pelo marido, na época de parlamentar, qual sempre contou sua participação indireta.
"Agradeço em receber esse título tão importante, até porque junto com Emanuel, quando era deputado, entregamos esse título a tantas pessoas que para cá vieram e contribuíram para o desenvolvimento do Estado. Portanto, é uma satisfação pra mim e fico muito feliz de estar colaborando com a Capital e Mato Grosso, hoje como primeira-dama à frente de projetos sociais, porém não é de agora, pois sempre estive engajada no social auxiliando outras primeiras-damas, no passado, e amigos com o mesmo objetivo que é ajudar a construir uma sociedade mais justa e sempre olhando para aquelas pessoas que mais necessitam. Estou muito feliz e muito obrigado", externou Márcia Pinheiro.
Daio Ruan Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos