Nilson Leitão lembrou que é ficha limpa e que mesmo há tanto tempo na política, não fez fortuna.
“Não sou réu, sou ficha limpa, não tenho patrimônio, não sou rico, não tenho propriedade rural, defendo meu Mato Grosso e meu povo do jeito que posso, pois a minha riqueza são os valores que aprendi com meus pais e ensino aos meus filhos”, declarou.
O tucano também disse que não gostaria de fazer carreira num cargo somente na política e que está preparado para ser senador.
"Eu quero ser senador, não quero fazer do cargo de deputado federal uma carreira, e sei que posso contribuir muito com nosso estado, não que eu seja melhor do que ninguém, mas amo trabalhar por Mato Grosso”, afirmou.
Sobre a disputa eleitoral, Nilson ressaltou que vai fazer uma campanha limpa, sempre exaltando os feitos dele, buscando discutir o futuro de Mato Grosso.
“Vai ser uma luta muito boa, nós vamos disputar o bom combate, não vamos disputar uma guerra, nós vamos plantar a nossa árvore, não derrubar a dos outros, nós vamos sair daqui da convenção com palavra de esperança, expectativa e futuro”, finalizou.
A convenção estadual do PSDB-MT homologou a candidatura de Nilson Leitão ao Senado Federal, tendo como suplentes o ex-secretário adjunto de Estado de Turismo, Luis Carlos Nigro, e a vice-prefeita de Água Boa, Rejane Garcia. Todos são filiados ao PSDB.
Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário