A MAIOR FEIRA DE MATO GROSSO PARA SUPERMERCADOS, PADARIAS E HOTÉIS.

A MAIOR FEIRA DE MATO GROSSO PARA SUPERMERCADOS, PADARIAS E HOTÉIS.
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 2.368 - Sala 104 Bosque da Saúde - Cuiabá-MT - 78050-000 comercial@expovarejo.com.br | Fone: (65) 3057-5200

Iguá Saneamento

Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, nº 158 - Centro - CEP: 78005-906

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

ABAV EXPO 2018 Conecta

ABAV EXPO 2018 Conecta
Av. Olavo Fontoura, 1209 - Portão 1 - Santana, São Paulo - SP E-mail: visit@abavexpo.com.br

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

"brMalls inova e investe em projeto gastronômico inédito em Cuiabá"

Taste Lab chega ao Shopping Estação Cuiabá reunindo gastronomia, entretenimento, arte e cultura em um único espaço. Como líder de mercado, a brMalls, maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, está sempre atenta às tendências do setor. Inspirada nos maiores centros gastronômicos e food halls da Europa e dos Estados Unidos, a companhia traz para Cuiabá um projeto inovador que une gastronomia, arte e cultura em um único espaço. O Taste Lab é um coletivo gourmet que compõe o Shopping Estação Cuiabá, o mais novo projeto da companhia com foco na experiência do consumidor. A novidade nasceu para oferecer ao público um local para encontros e experimentações, graças às variedades de produtos e opções para quem ama comer e beber bem. Serão mais de 2.000 m² reunindo 15 diferentes operações. Além disso, o novo projeto da companhia contará com o Giro Gourmet Culinary School, única escola KitchenAid no Brasil para chefs profissionais e amadores. O instituto visa oferecer um ambiente interativo, capaz de convidar a todos para uma aula ao lado de nomes importantes do universo gastronômico. Além de operações com cerveja artesanal, opções de vinho, e os principais chefs locais, como Mahalo e Lélis.
O Taste Lab será dividido em dois ambientes: indoor e outdoor. No espaço externo, haverá um parque voltado para o público infantil.
“Os centros gastronômicos já são uma tendência mundial. Acreditamos que o desenvolvimento deste projeto, além de proporcionar uma nova experiência para os nossos consumidores, possibilitará um incremento de vendas aos lojistas”, afirma José Roberto Levy, diretor comercial da brMalls.
O Taste Lab faz parte do investimento em inovação da brMalls, que irá inaugurar nos próximos anos novas unidades em outros shoppings da companhia.
Equipe Yod Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário