Taste Lab chega ao Shopping Estação Cuiabá reunindo gastronomia, entretenimento, arte e cultura em um único espaço. Como líder de mercado, a brMalls, maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, está sempre atenta às tendências do setor. Inspirada nos maiores centros gastronômicos e food halls da Europa e dos Estados Unidos, a companhia traz para Cuiabá um projeto inovador que une gastronomia, arte e cultura em um único espaço. O Taste Lab é um coletivo gourmet que compõe o Shopping Estação Cuiabá, o mais novo projeto da companhia com foco na experiência do consumidor. A novidade nasceu para oferecer ao público um local para encontros e experimentações, graças às variedades de produtos e opções para quem ama comer e beber bem. Serão mais de 2.000 m² reunindo 15 diferentes operações. Além disso, o novo projeto da companhia contará com o Giro Gourmet Culinary School, única escola KitchenAid no Brasil para chefs profissionais e amadores. O instituto visa oferecer um ambiente interativo, capaz de convidar a todos para uma aula ao lado de nomes importantes do universo gastronômico. Além de operações com cerveja artesanal, opções de vinho, e os principais chefs locais, como Mahalo e Lélis.
“Os centros gastronômicos já são uma tendência mundial. Acreditamos que o desenvolvimento deste projeto, além de proporcionar uma nova experiência para os nossos consumidores, possibilitará um incremento de vendas aos lojistas”, afirma José Roberto Levy, diretor comercial da brMalls.
O Taste Lab faz parte do investimento em inovação da brMalls, que irá inaugurar nos próximos anos novas unidades em outros shoppings da companhia.
Equipe Yod Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário