Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 5 de agosto de 2018

"ELEIÇÕES 2018: Taques é confirmado como candidato à reeleição e diz que será eleito"

Depois de 48 horas de muitas conversas, afagos, criticas, ameaças de deserção e até mesmo a possibilidade de abandonar a reeleição, tudo devido a disputa para formar a chapa majoritária e definições sobre a majoritária, com partidos inconformados e amedrontados de não conseguirem cadeiras na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa, o governador Pedro Taques foi homologado na manhã deste domingo como candidato à reeleição pelo PSDB. No Hotel Fazendo Mato Grosso, onde aconteceu a convenção do partido e ao lado dos aliados para esta campanha, o governador fez uma promessa, a de mostrar que na política “menos é mais”.
A fala do governador, sem as costumeiras apimentadas mais ardidas, se da em resposta a debandada de aliados que o tucano vem enfrentando há alguns meses, sendo que muitos deles seguiram para o lado de Mauro Mendes (DEM), um dos principais concorrentes na disputa deste ano.
“Muitos deixaram o barco com medo, ficaram para trás, desanimaram. Nós vamos mostrar que na política, o menos pode ser mais. O menos é mais. Apesar de alguns dizerem que temos poucos políticos, o nosso acordo é com o povo e o cidadão, com quem mais precisa da mão do Estado”, discursou o governador.
Mostrando que o seu refrão na campanha será o de que Mato Grosso não pode dar marcha ré, elegendo quem já governou e não fez nada, numa clara detonação ao MDB que se aliou a Mauro Mendes, Pedro Taques foi enfático ao dizer que ele é a esperança do progresso do Estado.
“Nós não desistimos. Alguns sim, abandonaram, foram para a escuridão. Tenho fé, esperança que estamos no caminho certo, vamos caminhar. Mato Grosso não pode olhar para trás. Só nós sabemos o sacrifício que foi chegar até aqui, as dificuldades que tivemos, erros que cometemos, os avanços que tivemos. Nesta caminhada, Mato Grosso não tinha nenhuma escola integrada, tiramos diversas pessoas da cegueira. Cuidamos dos mais humildes, dos mais pobre. Daqueles que querem que o Estado não possa voltar para trás”, completou o governador.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos