A MAIOR FEIRA DE MATO GROSSO PARA SUPERMERCADOS, PADARIAS E HOTÉIS.

A MAIOR FEIRA DE MATO GROSSO PARA SUPERMERCADOS, PADARIAS E HOTÉIS.
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 2.368 - Sala 104 Bosque da Saúde - Cuiabá-MT - 78050-000 comercial@expovarejo.com.br | Fone: (65) 3057-5200

Iguá Saneamento

Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, nº 158 - Centro - CEP: 78005-906

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

ABAV EXPO 2018 Conecta

ABAV EXPO 2018 Conecta
Av. Olavo Fontoura, 1209 - Portão 1 - Santana, São Paulo - SP E-mail: visit@abavexpo.com.br

domingo, 5 de agosto de 2018

"ELEIÇÕES 2018:Wellington Fagundes é confirmado como candidato do PR e terá o maior tempo de TV"

Fagundes avisa que fará campanha limpa, sem ataques aos adversários e visitando todos os municípios de Mato Grosso.O Partido da República, o PR, foi o último a finalizar as convenções partidárias em Mato Grosso e homologou o senador Wellington Fagundes para a disputa ao Governo do Estado. E em seu discurso como candidato oficial afirmou que não vai entrar em discussões fúteis com os adversário e que ao invés de ataques vai apresentar seu plano de governo e propostas para Mato Grosso. “Nós vamos fazer uma campanha de alto nível, uma campanha de propostas, uma campanha, acima de tudo, obediente à lei. O Brasil mudou, o Brasil quer mudança. Mato Grosso quer mudança. Mato Grosso quer a prática de verdade, a prática de fazer a política na modernidade. E a modernidade se faz exatamente com diálogo, com muita segurança. Eu não sou homem de briga, mas sou de luta. Assim que será a nossa campanha: respeitando todos os adversários”, afirmou.
O candidato republicano enfatizou que trabalhou em silêncio, manteve as conversações com vários partidos e não esmoreceu nem mesmo quando o MDB resolveu trocar sua aliança por Mauro Mendes (DEM). Assegurou que a tranquilidade foi fundamental na formação da chapa.
“Fizemos com muita paciência conversando com todos e não fechando as portas pra ninguém”. A composição está formada por Wellington Fagundes com Sirlei Teis (PV) de vice e a Maria Lúcia Cavalli Neder (PC do B) e Adilton Sachetti (PRB) candidatos ao Senado.
Com a aliança formada também com a participação do Partido dos Trabalhadores (PT), o que garantiu maior tempo de televisão para a propaganda eleitoral, o candidato afirmou que gastará seu tempo “da melhor maneira possível”.
“Como sempre fiz, indo aos municípios, indo às comunidades, conversando com as pessoas pra fazer exatamente um governo onde o cidadão que tem um compromisso de contribuir, que ele saiba que esse governo terá a certeza e o equilíbrio pra poder priorizar as pessoas”.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário