Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
X SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO “TRANSTORNOS DO NEURODESENVOLVIMENTO”

domingo, 5 de agosto de 2018

"ELEIÇÕES 2018:Wellington Fagundes é confirmado como candidato do PR e terá o maior tempo de TV"

Fagundes avisa que fará campanha limpa, sem ataques aos adversários e visitando todos os municípios de Mato Grosso.O Partido da República, o PR, foi o último a finalizar as convenções partidárias em Mato Grosso e homologou o senador Wellington Fagundes para a disputa ao Governo do Estado. E em seu discurso como candidato oficial afirmou que não vai entrar em discussões fúteis com os adversário e que ao invés de ataques vai apresentar seu plano de governo e propostas para Mato Grosso. “Nós vamos fazer uma campanha de alto nível, uma campanha de propostas, uma campanha, acima de tudo, obediente à lei. O Brasil mudou, o Brasil quer mudança. Mato Grosso quer mudança. Mato Grosso quer a prática de verdade, a prática de fazer a política na modernidade. E a modernidade se faz exatamente com diálogo, com muita segurança. Eu não sou homem de briga, mas sou de luta. Assim que será a nossa campanha: respeitando todos os adversários”, afirmou.
O candidato republicano enfatizou que trabalhou em silêncio, manteve as conversações com vários partidos e não esmoreceu nem mesmo quando o MDB resolveu trocar sua aliança por Mauro Mendes (DEM). Assegurou que a tranquilidade foi fundamental na formação da chapa.
“Fizemos com muita paciência conversando com todos e não fechando as portas pra ninguém”. A composição está formada por Wellington Fagundes com Sirlei Teis (PV) de vice e a Maria Lúcia Cavalli Neder (PC do B) e Adilton Sachetti (PRB) candidatos ao Senado.
Com a aliança formada também com a participação do Partido dos Trabalhadores (PT), o que garantiu maior tempo de televisão para a propaganda eleitoral, o candidato afirmou que gastará seu tempo “da melhor maneira possível”.
“Como sempre fiz, indo aos municípios, indo às comunidades, conversando com as pessoas pra fazer exatamente um governo onde o cidadão que tem um compromisso de contribuir, que ele saiba que esse governo terá a certeza e o equilíbrio pra poder priorizar as pessoas”.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário