Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

"Presidente do McDonald’s recebe Viviane Senna durante o McDia Feliz"

Instituto Ayrton Senna faz sua primeira participação no maior evento de mobilização social do país. Paulo Camargo, presidente do McDonald’s Brasil, recebeu Viviane Senna, presidente do Instituto Ayrton Senna, em restaurante da rede localizado na avenida Paulista. A ilustre visita marcou a estreia da organização no McDia Feliz. A maior iniciativa de arrecadação de fundos para crianças e jovens do Brasil foi realizada neste sábado (25), em todo o país. E no ano em que completa seu 30º aniversário, a campanha ficou ainda mais especial: a venda do Big Mac irá beneficiar muito mais pessoas que necessitam de apoio em nossa sociedade. Além de seguir contribuindo com os projetos de bem-estar familiar coordenados pelo Instituto Ronald McDonald, os recursos financeiros irão beneficiar também a causa da educação, por meio de parceria com o Instituto Ayrton Senna, organização que há mais de 20 anos trabalha para desenvolver o potencial das novas gerações. Dessa forma, a companhia também contribuirá com o desafio que o desemprego juvenil ainda representa no Brasil.
“Somos reconhecidos por abrir as portas do mercado de trabalho formal para os jovens, então, nada mais natural essa também seja a nossa causa”, afirma Camargo.
Uma parte dos recursos do McDia Feliz será destinado ao Instituto Ayrton Senna para investimentos em ações para promover a educação integral em todas as regiões do Brasil, ampliando as oportunidades aos estudantes e fazendo com que se tornem agentes de transformação.
"A educação é a chave para desenvolver potenciais humanos e pilar fundamental para o uma real transformação de nosso país. Ficamos realmente orgulhosos com essa parceria, que nos permitirá participar desse dia de grande mobilização para duas importantes causas”, diz Viviane Senna, presidente do Instituto Ayrton Senna.
Sobre a Arcos Dorados
A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.180 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir
Sobre o Instituto Ayrton Senna
Há mais de 20 anos, o Instituto Ayrton Senna contribui para ampliar as oportunidades de crianças e jovens por meio da educação. Nossa missão é desenvolver o ser humano por inteiro, preparando para a vida no século 21 em todas as suas dimensões. Impulsionados pela vontade do tricampeão de Fórmula 1 Ayrton Senna de construir um Brasil melhor, atuamos em parceria com gestores públicos, educadores, pesquisadores e outras organizações para construir políticas e práticas educacionais baseadas em evidências. Estamos em permanente processo de inovação, continuamente investigando novos conhecimentos para responder aos desafios de um mundo em constante transformação.
Partindo dos principais desafios da educação identificados por gestores e educadores com quem trabalhamos no dia a dia, produzimos, sistematizamos e validamos conhecimentos críticos para o avanço da qualidade da educação, em um trabalho conjunto com as redes públicas de ensino. Todo o conhecimento produzido é compartilhado com mais atores por meio de iniciativas de formação, difusão, cooperação técnica e transferência de tecnologia.
Nossas ações são financiadas por doações, recursos de licenciamento e por parcerias com a iniciativa privada. Considerando iniciativas voltadas para o Ensino Fundamental e o Ensino Médio, estamos em 16 Estados e aproximadamente 600 municípios, apoiamos a formação de cerca de 45 mil profissionais por ano e beneficiamos a educação de mais de 1,5 milhão de alunos anualmente. www.institutoayrtonsenna.org.br
Equipe Yod Comunicação Integrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos