Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

BOLSONARO X CLASSE TRABALHADORA

BOLSONARO X CLASSE TRABALHADORA
BOLSONARO NÃO!

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, nº 158 - Centro - CEP: 78005-906

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

ABAV EXPO 2018 Conecta

ABAV EXPO 2018 Conecta
Av. Olavo Fontoura, 1209 - Portão 1 - Santana, São Paulo - SP E-mail: visit@abavexpo.com.br

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

"Vereador Marcrean é Cogitado por Duas Chapas para a Suplência de Senador"

Os partidos políticos tem até o dia, 05, de agosto para efetivar convenções para definir coligações partidárias e escolher candidatos, mas, a corrida eleitoral está na ativa há muito tempo, o vereador Marcrean Santos (PRTB) está sendo cogitado para ser suplente a vaga de senador por duas chapas diferentes, do Democrata (DEM) e do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Segundo o parlamentar em conversa com o Presidente da Igreja Evangélica da Assembleia de Deus, de Cuiabá o pastor Sebastião Rodrigues de Souza apontou o seu nome para ocupar a vaga de suplência do o ex-governador Jayme Campos (DEM), enquanto isso Marcrean já estava sendo cogitado para a suplência do Deputado federal Nilson Leitão (PSDB).
“Estou em conversação tanto com Campos quanto com Leitão. Sou membro da Igreja desde 16 anos, já fui Presidente de Bairro do Pedregal por 14 anos, e todos sabem que estou à frente dos movimentos comunitários, assim, como de toda baixada cuiabana”, fala Santos.
O vereador tem todo o respaldo para ser suplente já que possui todo eclesiástico ao seu lado, já que a instituição religiosa na qual faz parte tem o maior número de fiéis tanto em MT quanto no resto do Brasil, o que poderia lhe render até a vaga de senador deixando a suplência de lado.
Em seu segundo mandado na Câmara Municipal de Cuiabá Marcrean em 2014 concorreu à vaga de Deputado Estadual na qual ficou adjunto do deputado estadual Adalto Freitas (Patriota), com 7.163 votos. No mês de maio ficou no lugar de Freitas na Assembleia Legislativa (AL-MT), por 150 dias.
Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário