Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

"Vereador Marcrean é Cogitado por Duas Chapas para a Suplência de Senador"

Os partidos políticos tem até o dia, 05, de agosto para efetivar convenções para definir coligações partidárias e escolher candidatos, mas, a corrida eleitoral está na ativa há muito tempo, o vereador Marcrean Santos (PRTB) está sendo cogitado para ser suplente a vaga de senador por duas chapas diferentes, do Democrata (DEM) e do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Segundo o parlamentar em conversa com o Presidente da Igreja Evangélica da Assembleia de Deus, de Cuiabá o pastor Sebastião Rodrigues de Souza apontou o seu nome para ocupar a vaga de suplência do o ex-governador Jayme Campos (DEM), enquanto isso Marcrean já estava sendo cogitado para a suplência do Deputado federal Nilson Leitão (PSDB).
“Estou em conversação tanto com Campos quanto com Leitão. Sou membro da Igreja desde 16 anos, já fui Presidente de Bairro do Pedregal por 14 anos, e todos sabem que estou à frente dos movimentos comunitários, assim, como de toda baixada cuiabana”, fala Santos.
O vereador tem todo o respaldo para ser suplente já que possui todo eclesiástico ao seu lado, já que a instituição religiosa na qual faz parte tem o maior número de fiéis tanto em MT quanto no resto do Brasil, o que poderia lhe render até a vaga de senador deixando a suplência de lado.
Em seu segundo mandado na Câmara Municipal de Cuiabá Marcrean em 2014 concorreu à vaga de Deputado Estadual na qual ficou adjunto do deputado estadual Adalto Freitas (Patriota), com 7.163 votos. No mês de maio ficou no lugar de Freitas na Assembleia Legislativa (AL-MT), por 150 dias.
Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos