Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
SUA EMPRESA COM MAIS VISIBILIDADE E VENDA

Certificado de Responsabilidade Social

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, nº 158 - Centro - CEP: 78005-906

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

"ECoModas receberá investimento do consulado da Alemanha"

ImageDiante das suas práticas ambientais, a EcoModas foi selecionada pelo Consulado da Alemanha do Rio de Janeiro para receber um aporte financeiro para aquisição de novos maquinários que ajudarão no desenvolvimento e ampliação dos calçados ecológicos. A EcoModas vem se tornando um referencial em modelo de negócio de impacto social com foco em preservação do planeta e se tornou a primeira confecção no Brasil a ser contemplada com um Selo Verde por honra ao mérito. Tudo aconteceu por conta de uma visita que o cônsul adjunto da Alemanha, Johannes Bloos, ao lado da sua esposa Beatriz, realizou em Friburgo e que conheceu de perto o trabalho da EcoModas na preservação da Mata Atlântica - levando-o a se apaixonar pela referida causa.
ImageO casal da Alemanha, que esteve em Nova Friburgo conhecendo o trabalho socioambiental da EcoModas, apreciou com bastante entusiasmo o trabalho da EcoModas pela preservação da Mata Atlântica e conscientização de crianças, jovens e adultos na referida cidade da Região Serrana do Rio. Eles também acharam genial os calçados fabricados pela EcoModas com reaproveitamento de materiais, inclusive calças jeans são recolhidas para tal finalidade e retalhos têxteis oriundos de confecções de moda fitness e praia também se transformam em lindos calçados, assim como retalhos gerados por fábricas de estofados e decoração. Após a parte burocrática resolvida no modo online, foi hora de se reunir para assinar os documentos de parceria, e para isso o local de encontro foi na cidade vizinha de Nova Friburgo: Cachoeiras de Macacu. O encontro aconteceu na secretaria de turismo, aproveitando a oportunidade em que a equipe do Consulado da Alemanha estava em visita àquela localidade. Neste momento, o casal da EcoModas, Alex e Adriana Santos, assinaram a referida documentação tendo como representantes da Alemanha a Tatyana Kaulich, Assessora de Economia, e Leonie Gallé, Trainee – Ambas do Consulado da Alemanha do Rio de Janeiro.
Para Alex e Adriana, este apoio reflete não apenas no avanço econômico, mas também injeta ainda mais força nesta caminhada árdua pela sustentabilidade.
Image“Esta parceria representa muito para nós e nos faz enxergar a importância do nosso trabalho para o mundo. Certamente, isto dá ânimo para mergulharmos cada vez mais fundo neste ambiente de sustentabilidade e queremos dar muita alegria e satisfação para os nossos investidores da Alemanha, pois muito mais do que uma confecção, a EcoModas tem uma causa que é a preservação do planeta” – destaca Alex, diretor de projetos e comunicação da EcoModas.
Para Adriana, responsável pela área de criação e produção, os novos maquinários potencializará não apenas o volume de produtos fabricados, mas também ampliará a qualidade dos calçados, pois serão maquinários bem específicos.
“Estamos megafelizes e nos sentindo muito amados com este reconhecimento. Foram muitas horas investidas neste trabalho de amor pela natureza. Mesmo com as circunstâncias difíceis de seguir em frente, sempre acreditamos e nos empenhamos em fazer o melhor possível sem olhar para as dificuldades, pois o nosso maior sonho é ver a floresta preservada, o nosso negócio ganhando o mundo e ver as pessoas conscientes da importância da preservação do natureza” – comentou Adriana.
As representantes da Alemanha foram presenteadas com uma muda de Ipê-amarelo cultivada em cone de linha, cuja flor da respectiva árvore encontrada na Mata Atlântica é considerado símbolo do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário