Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
SUA EMPRESA COM MAIS VISIBILIDADE E VENDA

Certificado de Responsabilidade Social

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, nº 158 - Centro - CEP: 78005-906

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

domingo, 2 de setembro de 2018

"ELEIÇÕES 2018: MDB oficializa candidatura de Juarez Costa em Sinop"

Juarez Costa oficializou a candidatura federal pelo MDB. O ex-prefeito de Sinop, Juarez Costa, oficializou a candidatura a deputado federal na sexta-feira (31), durante uma convenção promovida pelo MDB (Movimento Democrático do Brasil), na CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas). Juarez contou com o apoio dos candidatos que lideram as intenções de votos dos mato-grossenses para governo do estado, Mauro Mendes (DEM) e senado federal, Jayme Campos (DEM), conforme a pesquisa eleitoral divulgada pelo Instituto MT Dados entre os dias 1 e 3 de agosto.
O lançamento da candidatura ainda foi acompanhado pelos candidatos a senado, Carlos Fávaro (PSD), e deputados estaduais, Silvano Amaral (MDB) e Dilmar Dal’ Bosco (DEM). Juarez Costa pontuou o desenvolvimento de Sinop, enquanto gestor entre os anos 2008 a 2016, gozando da aprovação de 79 % dos eleitores, divulgada pela pesquisa do Instituto Mark, em julho de 2016.
O candidato apresentou proposta para desburocratizar o envio de recursos aos municípios, defendendo o Pacto Federativo e a revisão da Lei de Responsabilidade Fiscal. “Administrar uma cidade não pode mais esbarar em situações que atrasam investimentos e prejudicam a sociedade”. Criticou.
Juarez concluiu o discurso reforçando o apoio dado ao candidato Mauro Mendes, alfinetando a gestão atual do governo estadual. “Ele defende o que eu acredito, é com ele que aplicaremos de forma responsável os investimentos do estado, que realmente coloque Mato Grosso nos trilhos do desenvolvimento".
O encontro terminou com avaliação satisfatória da coligação “Pra Mudar Mato Grosso”. Juarez Costa deverá usar o registro do evento na campanha eleitoral gratuita da televisão.
André Jablonski

Nenhum comentário:

Postar um comentário