Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo, Cuiabá - MT

Conecte na ALMT

Se inscreva no site www.omatogrosso.com e responda a pergunta: QUAL A TV QUE VOCÊ SE VÊ?

Se inscreva no site www.omatogrosso.com e responda a pergunta: QUAL A TV QUE VOCÊ SE VÊ?
O sorteio será dia 05.03.2019 Boa sorte

AJUDE ESTA CAUSA

AJUDE ESTA CAUSA
SANTA CASA DE CUIABÁ | (65) 3051-1946

Impostômetro do Brasil

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

"Marrafon lança campanha nesta segunda-feira (03), com a presença do governador Pedro Taques "

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, textoA campanha a deputado federal de Marco Marrafon (PPS) será oficialmente lançada nesta segunda-feira (03), às 19h, na Associação dos Advogados de Mato Grosso, localizada na Rua 1, nº 131, bairro Despraiado, em Cuiabá. O evento contará com a presença do governador e candidato à reeleição, Pedro Taques (PSDB), e de demais candidatos da coligação. Marco Marrafon é professor de Direito e Pensamento Político da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), advogado, mestre e doutor em Direito do Estado, ex-secretário de estado de Educação e de Planejamento e ex-presidente da Academia Brasileira de Direito Constitucional. Defensor da renovação na política, Marrafon integra o seleto rol de líderes do Renova Brasil, do Agora! e da Rede de Ação Política pela Sustentabilidade (RAPS), e afirma que quer ser deputado federal para fazer a diferença.
“O Brasil precisa de renovação política no Parlamento, com congressistas livres e comprometidos com práticas republicanas e com a concretização de políticas públicas de resultados, especialmente nas áreas de educação, saúde e segurança. Coloquei meu nome à disposição do partido porque me sinto preparado para representar a população de Mato Grosso”, garante.
O governador Pedro Taques destaca o preparo do candidato e reforça o apoio à sua candidatura. “O Marrafon nos ajudou muito no Governo. Como secretário de planejamento, contribuiu para a elaboração de um orçamento real, que possibilitou a realização de muitas ações em todo o estado. Depois, como secretário de educação, trabalhou pela melhoria da qualidade do ensino e da infraestrutura das escolas e foi fundamental para conseguirmos colocar a educação de Mato Grosso entre as cinco melhores do país. É por isso que ele deve ser deputado federal”.
Fotos: Mayke Toscano
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário