Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

"Censo Municipal iniciará nesta segunda-feira em Tapurah"

Começa nesta segunda-feira (08) de Outubro o Censo Municipal Sócio Demográfico 2018 de Tapurah. Os irão visitar as residências da cidade e do campo com questionários a serem respondidos pelo cidadão. O objetivo do Censo é traçar um retrato do município a partir de informações atualizadas sobre os habitantes e suas características. Serão questionários aplicados à população pelas equipes de Agentes Comunitárias de Saúde, Agentes de Endemias e equipe de apoio, somando mais de 50 profissionais.
Segundo Prefeito Iraldo Ebertz, o Censo Municipal deve se estender até meados de novembro, passando por todos os bairros do município, tanto da zona urbana quanto rural. “É importante traçarmos o perfil da nossa população, queremos chegar em cada canto no nosso município e em cada família que pertence a nossa cidade, assim, podemos melhorar nossas metas da administração pública e ter mais acesso ao cidadão”, finalizou o prefeito.
Entre as perguntas feitas à população estão o nível de escolaridade, salário, sexo, religião, bem como aquelas relacionadas à estrutura do domicílio, o que, contribui para a definição de políticas públicas. Vale reforçar que todas as respostas serão registradas de forma sigilosa, com base na lei 5.534/68.
Maurício Dalepiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos