Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

"Sebastião Carlos registra BO contra Selma Arruda por calúnia e difamação "

Resultado de imagem para sebastião carlos (rede)O candidato ao Senado pela coligação Redefinindo Mato Grosso (REDE/PPL), Sebastião Carlos, registrou um boletim de ocorrência (BO) contra a ex-juíza Selma Arruda depois de sofrer calúnia e difamação por parte da candidata. A queixa à polícia, feita na noite de terça-feira (02), deu-se em virtude de ela chamá-lo de “laranja” e insinuar, em entrevistas à imprensa e nas redes sociais, que Sebastião Carlos teria recebido dinheiro para prejudicá-la. Isso porque o candidato ingressou com uma ação de investigação eleitoral em que Selma Arruda poderá responder por, entre outras práticas, caixa dois na campanha. O pedido de investigação eleitoral contra Selma Arruda foi proposto pelo candidato depois que tomou conhecimento da ação monitória ingressada pelo publicitário Júnior Brasa, em que cobra uma dívida da candidata por serviços de publicidade de campanha realizados antes do período autorizado pela legislação. A monta paga pela ex-juíza é de R$ 700 mil – parte feita com cheques pessoais -, mas o valor total cobrado passa de R$ 1,8 milhão. Selma pode responder por abuso de poder econômico e crime eleitoral.
“Ela transgrediu as regras das eleições. Eu quero uma eleição limpa, justa e igual para todos. Ela não cumpriu essas tarefas, embora se dizendo uma candidata que luta pela moralidade. E, ao invés de se defender, de apresentar contraprovas, ela preferiu o ataque covarde e cruel”, apontou Sebastião Carlos, desafiando que a ex-juíza prove as acusações que fez contra ele e que abra seu sigilo bancário, assim como ele o fez.
Os crimes de calúnia e difamação estão previstos no Código Penal, nos artigos 138 e 139, e são crimes cometidos contra a honra da pessoa.
Natacha Wogel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos