Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

"Deputado Romoaldo Jr. e Bezerra se fortalece na forquilha do Manso através do Vereador Tito"

Resultado de imagem para vereador tito e deputado romoaldo
O vereador Tito da Forquilha,vereador porta voz da população rural em Rosário Oeste e representante do Deputado Estadual Romoaldo Junior e do Dep. Federal Carlos Bezerra,batalhador o vereador Tito é forte,conceituado e muito respeitado nas comunidades de Forquilha do Manso, Cocal e Sucuri que deram apoio integral e comprometimento de melhorias através de ações e emendas do Dep. Romualdo Junior (MDB) e de Carlos Bezerra,o federal que trabalha sem parar. O vereador Tito da Forquilha, líder nato da "Família do Campo" rosariense tem reunido ao seu lado, lideranças e população da Forquilha do Rio Manso em Rosário Oeste,além de conquistar apoio e força com os representantes e lideres das comunidades vizinhas, presidentes de Associações, em prol de fortificar e levar o nome do Deputado Romoaldo Junior e de Carlos Bezerra por toda região,tem trazido também um anseio por toda população rural de Rosário Oeste para que o "Amigo de sempre" vereador Tito da Forquilha ponha seu nome a disposição em 2020 para disputar o paço municipal rosariense.

Tito da Forquilha eleito em seu primeiro mandato tem desenvolvimento um excelente trabalho frente a população carente da zona rural, que sofre com dificuldades de acesso,com a saúde e educação,além da dificuldades de estradas.
O vereador Tito tem tido como meta a concretização de um sonho, que é a construção de uma ponte de concreto que liga Rosário Oeste e Nobres,sob o rio cuiabazinho,vai trazer melhorias,qualidade de vida e crescimento para a zona rural,além da geração de renda e emprego,relata Tito.
Tito destacou também a luta dos Deputados Romoaldo e Carlos Bezerra pela titularização dos moradores em relação a regularização frente ao INCRA, os Deputados comprometeram-se encaminhar as situações e pendencias existentes na comunidade para resolver.
Tito tem buscado elaborar ações de desenvolvimento para a comunidade de forma geral, na geração de emprego e renda.
O vereador Tito sempre ouve os anseios da comunidade em relação à situação das estradas e das pontes. e luta diariamente pela melhoria da região constantemente.
O Deputado Romoaldo e o Dep. Fed. Carlos Bezerra deixou claro que a parceria feita com o vereador Tito da Forquilha,traz muitas melhorias para região e para os rosarienses, e que Tito é o porta-voz deles em Rosário Oeste, vai favorecer todos as comunidades rosarienses. O Deputado elogiou o líder Tito pelo esforço que o mesmo vem fazendo pela Região todos os dias,lutando sem parar pelo desenvolvimento dos rosarienses e pelas Famílias do Campo.
Da Redação Caminho Político
Régis Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos