Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

"NOBRES:Emanuelzinho visita Nobres,conquista a população,pede voto nas calcarias e no comércio com Zilmai"

Ontem e hoje, o futuro deputado federal Emanuelzinho Pinheiro esteve na cidade "Naturalmente Linda",Nobres,através da Vereadora Zilmai Ferreira,mulher de pulso firme e de luta popular,recepcionou o federal mais carismático e popular deste pleito em Nobres. A vereadora Zilmai levou o futuro deputado em diversas empresas,comércios,lideranças e nas calcárias de Nobres, que abriram as portas á Emanuelzinho,o qual conquistou o apoio,votos e engajamento de lideranças nesta reta final da eleição. Emanuelzinho apresentou suas propostas de melhoria para MT e para região de Nobres,se comprometeu em ser um parlamentar ativo e bravador em melhorias para o estado.

Em uma dessas visitas ao comércio,destacou o simpático e especialista em auto peças. o amigo Reinner Conceição,proprietário da RN Auto Peças,empresa de cunho familiar e que conquista o cliente amigo nobrense, na sua presteza na qualidade de atendimento, com produtos de qualidade e certificação,além da origem,pronta entrega, e uma equipe de colaboradores eficientes e capazes no atendimento de auto peças.
Renner destacou o comprometimento dele em buscar melhorias para MT, em especial o "Hospital Federal" que vai ajudar a salvar muitas vidas e trazer melhor atendimento ao cidadão que precisa da saúde pública,Renner parabenizou a força e disposição de Emanuelzinho,ele é jovem, tem apoio de muitas lideranças e vai fazer toda diferença no câmara federal para MT.
Nesta visita á Nobres, Emanuelzinho destacou sobre outra proposta que impacta diretamente na Baixada Cuiabana, a proposição da construção de um hospital custeado pela União.
Segundo o candidato, a justificativa é dada em conta que o Governo Federal detém mais de 60% dos impostos pagos pela população e, muitas vezes, não tem nenhuma responsabilidade direta com os municípios que possuem os prontos socorros e hospitais regionais superlotados com demandas de todo o estado e, até de fora do país, tornando o atendimento ineficaz.
Emanuelzinho esteve também na Calcária Ecoplan,falou com e números colaboradores da calcária junto com a vereadora Zilmai,conquistou votos e ainda teve um excelente bate-papo com o Ex-prefeito Sebastião Gilmar.o popular "gilmarzinho da Ecoplan",que deixou a prefeitura para seu sucessor em ordem,organizada e com recursos nos cofres municipais,além de ter tido todas suas contas aprovadas no TCE de MT.
Gilmarzinho destacou o desempenho de Emanuelzinho e o seu comprometimento com o futuro melhor para MT e Nobres.
Gilmarzinho ressaltou a bandeira municipalista do candidato, tem propostas já definidas para discutir na Câmara Federal como, por exemplo, o redesenho do Pacto Federativo onde o intuito é levar aos municípios maior parte da arrecadação de impostos, hoje 15% apenas, para garantir o funcionamento dos serviços públicos e a manutenção de hospitais.
Zilmai Ferreira fala que "estamos recebendo a visita do Emanuelzinho e ele está trazendo consigo a esperança para esse povo de nobrense. Aqui temos grandes dificuldades e o Emanuelzinho é importante porque ele é o federal da Baixada Cuiabana e está fazendo o compromisso de trabalhar para a melhoria de nosso povo que tá tão sofrido”, frisou Zilmai.
Da Redação Caminho Político
Régis Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos