Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

"Frente Evangélica lança manifesto com propostas para gestão do Brasil

Solenidade em homenagem ao Dia Nacional da Valorização da Família. Dep. Takayama (PSC - PR)A Frente Parlamentar Evangélica lançou nesta quarta-feira (24) o manifesto “O Brasil para os Brasileiros”, com quatro eixos de ação para atuação do colegiado de 2019 a 2022.
O documento de 60 páginas faz uma análise conjuntural do País e apresenta uma série de propostas para a modernização do estado, segurança jurídica, segurança fiscal e revolução na educação.

De acordo com o coordenador da frente, deputado Takayama (PSC-PR), o manifesto será a base de atuação da Frente Parlamentar na próxima legislatura e de cobrança do Executivo federal.
“Essa frente parlamentar quer colocar o Estado, a máquina do Estado, em favor do brasileiro. Por isso nós estamos utilizando o lema ‘O Brasil para os brasileiros’,” disse Takayama.
Entre as sugestões do documento está a redução do número de ministérios das atuais 29 pastas para até 15. A medida acabaria com cerca de 600 cargos comissionados, 20% do total. Outra proposta é intensificar o teletrabalho para os servidores que não atendam diretamente o público. Isso traria, segundo a frente, redução de custos de deslocamento, de manutenção e aumento de produtividade.
Perfil cristão
De acordo com Takayama, apesar de o Estado ser laico é preciso reconhecer o perfil cristão da maior parte da população. “Cerca de 87% dos brasileiros são cristãos. Nós não queremos uma ditadura dessa maioria. Mas jamais vamos aceitar uma ditadura de uma minoria que quer azucrinar.”

Takayama defendeu também a aprovação do projeto Escola sem Partido (PL 7180/14). “Uma criança de seis, sete anos não pode estar sendo impactada por ideologia seja de esquerda ou de direita.”
Audio Player
Ouça esta matéria na Rádio Câmara
Atualmente, a frente é integrada por 180 parlamentares. A expectativa é que o grupo cresça cerca de 20% na próxima legislatura.
Reportagem – Tiago Miranda
Edição – Roberto Seabra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos