Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 6 de novembro de 2018

"CVC Corp inicia sucessão de Luppa na Trend; conheça o nome"

No comando da Trend Operadora desde janeiro de 2010, Luís Paulo Luppa deixará a empresa em breve, segundo anúncio de sucessão feito hoje pela CVC Corp (leia comunicado no final desta matéria). Maurício Favoretto, ex-Coca Cola (por 20 anos), Campari e Nestle, será o diretor da Trend e passará um tempo sendo preparado por Luppa e conhecendo a CVC Corp. Luppa, conhecido como vendedor Pitbull, foi consultor da Trend por alguns anos e convidado pelos então sócios José Anjos e Washington Preti, para assumir a presidência na nova fase da companhia, no final de 2009. Ele assumiu em 2010 e reestruturou a empresa, culminando com a venda de 90% da Trend para a CVC Corp.
O anúncio da compra da Trend pela CVC foi feito em maio de 2017, mas o negócio foi concretizado no final do ano passado. Há poucos meses Luppa, que é diretor geral na nova estrutura da empresa, foi chamado pelo presidente da CVC Corp, Luiz Eduardo Falco, para retornar ao Brasil e tocar os negócios mais de perto, mais especificamente no mesmo prédio da Rextur Advance, em Santo André (a Trend havia inaugurado uma sede na Barra Funda pouco tempo antes). Luppa, que morava em Orlando, mudou-se para São Paulo e mais uma vez reestruturou a equipe, focando na sinergia com as demais empresas do grupo.
Pelo desenho da CVC Corp, apesar das marcas independentes, a Trend é a responsável por hotelaria no grupo, além de outros produtos terrestres, focados exclusivamente no B2B (venda para agentes de viagens).
TROCOU TODOS OS DIRETORES
Com a saída de Luppa, Luiz Falco finalizou a transição de praticamente todas as lideranças das empresas compradas pela CVC Corp, com exceção da Visual, comandada por Afonso Louro. Vale destacar que em todas as aquisições há um processo natural de sucessão de seus donos, fundadores ou diretores (tudo definido em contrato).
Na Rextur Advance, Marcelo Sanovicz deu lugar a Luciano Guimarães, escolha do próprio Luiz Eduardo Falco, no começo deste ano. Na Submarino Viagens e no on-line da CVC, saiu Maurizio de Franciscis e entrou Fábio Jesus Augusto, ex-Google. Na Experimento, Patricia Zocchio, uma das fundadoras e sócias, que venderam a empresa à CVC Corp, foi substituída por Carla Gama, ex-diretora de RH da CVC Corp. Na CVC Lazer, Emerson Belan é o novo número um, treinado e ungido por Valter Patriani, que atualmente se prepara para deixar o aéreo e o marítimo da CVC Corp para cuidar de um novo e estratégico projeto (ainda secreto, mas que necessita de alguém com sua envergadura e conhecimento). A área será tocada por Fábio Mader, com a ajuda de reforços recentes, como Lucimar Reis, ex-United, e Luiz Viveiros, ex-Avianca.
Em agosto, a CVC Corp anunciou a compra da Esferatur, mas o negócio ainda aguarda a aprovação do Cade, que estaria demorando mais que as aquisições anteriores. Fontes ouvidas pela PANROTAS dizem que o processo é normal e que a aprovação deve sair. No caso da Trend, o processo levou três meses.
Falco deve deixar a presidência da CVC Corp em dezembro, indo para o Conselho de Administração. Será substituído por Luiz Fogaça, que desde abril é preparado para a função.
COMUNICADO TREND
Leia o comunicado divulgado pela CVC Corp e Trend ao mercado:
"A CVC Corp anuncia hoje, 5 de novembro, a contratação do executivo Mauricio Favoretto como diretor da Trend, unidade de negócio focada em soluções exclusivamente para agentes de viagens.
Com mais de 20 anos de experiência nas áreas Comercial, Trade e Logística em empresas multinacionais e nacionais de bens de consumo, Mauricio Favoretto chega à companhia como potencial sucessor de Luis Paulo Luppa, atual diretor geral da Trend.
Graduado em Economia e com especializações e MBAs em Marketing e Varejo, Mauricio Favoretto tem sólida experiência em liderança de pessoas e operações comerciais. Atuou na Femsa Coca-Cola, sendo responsável pela operação comercial no México, e acumula ainda passagens por multinacionais como J. Macedo, Grupo Campari e, mais recentemente, atuava na Nestlé como diretor comercial, de trade e pricing.
Desde 2009 no comando geral da Trend, Luppa inicia, a partir desta semana, o processo de integração e treinamento com a equipe, como parte do plano de sucessão.
Em breve, o executivo também será apresentado por Luppa aos principais clientes e fornecedores.”
Artur Luiz Andrade/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos