Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

"ELEIÇÃO NA OAB: Em Cáceres, Leonardo fecha agenda de viagens ao interior de MT"

Resultado de imagem para Leonardo OAB PRESIDENTEA uma semana das eleições da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Mato Grosso (OAB-MT), o candidato à reeleição, Leonardo Campos, visitou a advocacia da cidade de Cáceres. Além de lançar a única chapa para eleição da subseção do município, Campos ele prestou contas dos primeiro três anos à frente da instituição e o que a classe pode esperar da chapa “Advogar por todos. Liderar pela Ordem” no próximo triênio. Acompanhado de vários membros do conselho estadual e federal, Campos voltou a defender uma advocacia de respeito e seriedade dentro da OAB e nos quatro cantos do Estado. "A advocacia quer um rumo só. Um rumo de paz com respeito e principalmente seriedade. E isso começa com essa questão histórica que é ser chapa única em disputa da presidência da Seccional. Não tem porque fraquejar ou deixar de vir a Cáceres. E aqui chegamos com chuva, que é sinal de benção em nossa campanha", disse Campos.
A caminhada forte e aguerrida em prol do advogado e da advogada foi motivo de aplauso dos convidados do evento da noite de terça-feira (13). O único candidato pela eleição da subseção de Cáceres, Fábio Sá, disse que um trabalho feito como o que Leonardo fez precisa ser lembrado diariamente. Por isso é importante o apoio.
"Léo sempre nos apoiou, ajudou e esteve próximo do advogado do interior. Ele advogou por todos e liderou pela Ordem. É um homem de respeito e palavra. Por isso eu o apoio e fico feliz em tê-lo aqui ao nosso lado. Peço voto e ajuda para reeleger esse irmão que tenho para a presidência da Ordem", pontuou Sá.
Ao fim do evento, Leonardo Campos agradeceu o apoio e reforçou a importância do voto no dia 23. "Quero saudar a todos e falar do voto. Dia 23 conto com vocês. É chapa 01, para que o trabalho possa continuar e toda advocacia possa continuar sendo um só. Do mais distante distrito até os amigos da capital. Precisamos continuar tendo uma Ordem unida e unificada. Por isso é importante a consolidação do voto. Não era necessário fazer campanha, mas fiz questão de vir aqui e a várias cidades para prestar contas e olhar no olho do irmão advogado fazendo compromisso de mais trabalho e trabalho", concluiu.
Max Aguiar/Gláucio Nogueira/Humberto Frederico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos