Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo, Cuiabá - MT

2ª Corrida do Legislativo Cuiabano

2ª Corrida do Legislativo Cuiabano
PA 2ª Corrida do Legislativo é uma realização da ASSCAMUC (Associação dos Servidores da Câmara Municipal de Cuiabá) e será realizada no dia 21 de abril de 2019.

"AME,CUIDE E RESPEITE OS IDOSOS

Se inscreva no site www.omatogrosso.com e responda a pergunta: QUAL A TV QUE VOCÊ SE VÊ?

Se inscreva no site www.omatogrosso.com e responda a pergunta: QUAL A TV QUE VOCÊ SE VÊ?
O sorteio será dia 05.03.2019 Boa sorte

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

"Operação da Polícia Civil Rio Grande do Sul de combate ao Abigeato teve destaque em Brasília "

O deputado Afonso Hamm utilizou a tribuna da Câmara dos Deputados, nesta terça-feira (27), para destacar o trabalho realizado pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul, através das Delegacias Especializadas no Combate e Repressão dos Crimes Rurais (Decrab), que desarticulou uma quadrilha que roubada gado em 19 municípios gaúchos. Autor da Lei 13.330 de 2016, conhecida como a Lei do Abigeato, Hamm ressalta que houve uma redução de 34% nos casos de furto de animais no estado. “O crime de abigeato não representa apenas prejuízo aos produtores rurais, mas é uma questão de saúde pública, com a comercialização de carne sem procedência. Parabenizo a Decrab pelo sucesso da Operação Patrulha e reiterar nosso compromisso de aprovar projetos para que vive, trabalha e produz no campo tenha mais segurança”, afirmou.
Responsável pela operação, o delegado Cristiano Ritta informou que a organização criminosa – considerada a maior do Estado – atuava há vários anos e era investigada desde maio deste ano, após furtos em área rural de Santo Antônio da Patrulha.
Desde então, o grupo teria realizado o roubo de mais de 500 cabeças de gado, implementos agrícolas e de residências rurais, um prejuízo estimado de R$ 1,2 milhão às vítimas.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário