Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

SINOP: Leonardo Visera pede reforma da UBS Sebastião de Matos"

Leonardo Visera pede reforma da UBS Sebastião de MatosDurante a 38ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na última segunda-feira (12), o primeiro vice-presidente, vereador Leonardo Visera (PP), apresentou uma indicação para apreciação do plenário solicitando reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) Sebastião de Matos. O parlamentar visitou a unidade e identificou defeito em ares-condicionados, infiltrações em parede, pintura danificada, portões não instalados e forro cedendo. No documento Visera pediu que o executivo, através da Secretaria Municipal de Saúde, fizesse a reforma do prédio imediatamente. A falta de manutenção tem prejudicado, não somente aos servidores, mas principalmente os pacientes daquela unidade. Duas salas de suma importância para atendimento da sociedade, Teste do Pesinho e vacinação, estão enfrentando problemas.
“Recebemos uma denúncia e fomos conferir. Vimos que a sala de vacinação está isolada. As enfermeiras não podem aplicar as medicações injetáveis, porque o ar-condicionado não chega a temperatura exigida para manuseio das vacinas, que é de 18 graus. Os pacientes estão sendo encaminhados para outro posto de saúde, para serem medicados. E a sala onde realiza o teste do pesinho, o aparelho está inundando”, contou Visera.
Segundo as servidoras, a unidade está com bom estoque de vacinas, mas não podem ser aplicadas por conta do problema.
Em outra matéria, o edil solicitou às secretarias de Obras e Serviços Urbanos, e, Trânsito e Transportes Urbanos, a construção de uma faixa elevada na avenida São Francisco, bairro que leva o mesmo nome. “Os redutores de velocidade ajudam no controle do trânsito, diminuindo riscos de acidente e dando segurança aos pedestres que precisam atravessar a via”, justificou.
Apresentou ainda um requerimento, solicitando informações da Secretaria Municipal de Administração, referente aos contratos e atas de registro de preço, firmados com a prestadora de serviços Coopserv's.
Todas as matérias foram aprovadas por unanimidade e serão encaminhadas aos respectivos competentes.
Roneir Corrêa de Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos