Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 20 de novembro de 2018

"Vem aí a Black Friday 2018 no Shopping Popular "

Venha e aproveite as promoções repletas de descontos para o seu bolso. O mês de novembro é marcado por uma das datas mais importantes no ramo do varejo e atacado, a Black Friday, e esse ano o Shopping Popular participará deste evento, levando oportunidades de descontos em diversos produtos, para os clientes aproveitarem essa época do ano. Desde produtos de beleza, roupas, assessórios para celulares, eletroeletrônicos como smartphones, caixas de som Bluetooth, até artigos para pesca, na Black Friday do Shopping Popular, você encontrará o produto certo com um grande desconto para o seu bolso. As lojas participantes, estarão com uma comunicação especial nos dias que ocorreram as ofertas, desde balões até faixas decorativas para atrair ainda mais a clientela.
Com várias promoções, como “estourou, ganhou” promovido pela loja Ari Capas que fica no box 509, produtos pela metade do preço, a Black Friday acontecerá do dia 23 e 24 de novembro.
Os descontos irão variar entre as lojas participantes, aumentando ainda mais as oportunidades.
A Associação está esperando um grande aumento nas vendas nos dias de Black Friday. “Não é a primeira vez que os associados do Shopping Popular estarão fazendo esse evento, e tenho certeza que não será diferente dos outros anos anteriores, isso fará com que tenha uma grande impulsionada nas vendas, pois terá grandes promoções e descontos criados especialmente nos nossos clientes”, frisou o Presidente do Shopping Popular, Misael Galvão
Para você aproveitar ainda mais as promoções, nosso horário de funcionamento é das 7h às 19h, além disso, contamos com estacionamento gratuito.
Aproveite e boas compras!
Shopping Popular – Todo mundo gosta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos