Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
SUA EMPRESA COM MAIS VISIBILIDADE E VENDA

Conecte na ALMT

AJUDE ESTA CAUSA

AJUDE ESTA CAUSA
SANTA CASA DE CUIABÁ | (65) 3051-1946

Prefeitura Municipal de Rondonópolis

Prefeitura Municipal de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411-3500

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

"Juiz lança livro como parte da programação de 50 anos da Amam"

Acontece nesta terça-feira (4.12), a partir das 8h30, o III Encontro dos Magistrados Aposentados do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso, no auditório Espaço Justiça, Cultura e Arte Desembargador Gervásio Leite, na sede do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), em Cuiabá. Iniciativa do TJMT, o evento visa valorizar e promover a integração dos magistrados aposentados e aqueles que se encontram na ativa. Isto, por meio de palestras, apresentações e intercâmbio de experiências entre os participantes.
LIVRO – A data também contará com o lançamento do livro "Escritos Associativos", do magistrado aposentado e ex-presidente da Associação Mato-grossense de Magistrados (Amam), Antonio Horácio da Silva Neto.
PROGRAMAÇÃO – A programação vai começar às 8h30, seguida pela solenidade de abertura com o presidente do Tribunal de Justiça, o desembargador Rui Ramos Ribeiro, às 9h. Na sequência, às 9h30, os participantes contarão com a palestra “O Sentido da Vida e a Motivação para Viver”, ministrada pelo psicólogo Carlos Antônio Elias Tuffi.
Após a atividade, um pronunciamento do presidente eleito do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) para o próximo biênio, o desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha, aguarda o público no local. A programação ainda contará com a apresentação da peça “Fé, Amor e Alegria”, do Teatro dos Servidores, sob produção e direção de Celia Mônica Silva Ferraz Alencastro de Moura, às 11h.
Assessoria de Imprensa AMAM - ZF Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário