Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

"Botelho recebe vencedoras do concurso Miss Mato Grosso Estudantil"

Vinte e duas candidatas concorreram ao título.Uma noite de glamour, beleza e sofisticação. Assim foi marcado o 15º concurso Miss Mato Grosso Estudantil, realizado na Orla do Porto, no último domingo (27.01), sob o comando do jornalista e apresentador de TV, João Oliveira. Nesta segunda-feira (28.01), elas estiveram na Assembleia Legislativa onde receberam os cumprimentos do presidente da Casa, deputado Eduardo Botelho (DEM). Representando Cuiabá, a estudante Shara Cavalcante ficou em 1º lugar e recebeu a faixa da miss Lorayne Oliveira, de Cáceres. Em 2º lugar a estudante Joyci Wisniewski, de Sorriso. Ela recebeu o título de Garota Mato Grosso Estudantil. E em 3º lugar Danieli Priscila, de Pontes e Lacerda, condecorada com o título de Musa Mato Grosso Estudantil.
Para abrilhantar ainda mais a noite, o evento foi realizado com ingresso social e os participantes levaram alimentos não perecíveis, que serão doados para a casa de assistência Mãe Joana. Os telespectadores poderão apreciar os melhores momentos no Programa Variedades, exibido aos sábados, às 13 horas, canal 8.1. Também será exibido no programa diário Resumo do Dia, às 20 horas, ambos pela TBO.
“Mais uma vez superamos nossas expectativas e realizamos uma linda festa à sociedade mato-grossense. As estudantes estão de parabéns pela participação no concurso”, destaca o organizador João Oliveira, que contou também com o trabalho dos coordenadores: David Silvério, Jeff Ferreira, Marcelo Rondon e Artur Souza.
As candidatas, que estão na faixa etária entre 14 e 17 anos, são estudantes de escolas públicas.
Itimara Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos