
Geraldo ressalta que a ideia de expandir as operações da rede por meio de franquias ajuda a fortalecer valores cultivados desde a fundação da Casa Prado, o bom atendimento e o relacionamento com os clientes. “Com as franquias, temos o dono do negócio dentro da loja, justamente para cuidar disso. Então, em cada uma das lojas, o cliente que já conhece a Casa Prado e sabe dos nossos diferenciais, além dos produtos de grande qualidade, terá o mesmo atendimento que o cativou”.
Entre a conclusão do projeto e a inauguração da loja, pouco mais de três meses foram transcorridos. “Analisamos a região e vimos que havia espaço para uma loja de roupas masculinas de qualidade. Eu já comprava na Casa Prado, meu pai também e vimos a oportunidade. A melhor solução foi mesmo montar uma franquia da rede”.
Geraldo pontua que a primeira franquia, de Sinop, possibilitou a verificação, na prática, do projeto elaborado pela Cherto. “Deu muito certo, funcionou tudo muito bem. Aliamos um bom modelo de franquias com as vantagens da marca, que já é consolidada – o que facilita em relação ao início de um novo negócio -, que tem tempo de mercado e produtos conhecidos”.
Para 2019, o diretor comercial e de marketing da empresa prevê a intensificação das conversas já iniciadas com franqueados interessados para concretizar a abertura de novas unidades. “Estamos prontos para trabalhar de forma ativa neste projeto e repetirmos o sucesso alcançado há mais de 60 anos”, finalizou Prado.
ZF PRESS
Nenhum comentário:
Postar um comentário