Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo, Cuiabá - MT

Trabalhando e Cuidando da Gente

Tribunal de Contas de Mato Grosso

Tribunal de Contas de Mato Grosso
Rua Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, - Ed. Marechal Rondon - Centro Político Administrativo

sábado, 5 de janeiro de 2019

"Irmãs Se Envolvem Em Projeto Ambiental Da EcoModas No Batalhão Da Polícia Militar"

As irmãs Carla e Tatiane Veloso decidiram se envolver no projeto ambiental Viveiro Educandário da EcoModas e, recentemente, ambas estiveram dedicando uma manhã inteira no viveiro florestal implantado no Batalhão da Polícia Militar de Nova Friburgo. Nesta ocasião, as irmãs Veloso se uniram para encher cerca de 200 cones de linhas de costura industrial vazios com terra adubada de origem do Minhocário Cardinot (parceiro da EcoModas). O referido projeto socioambiental da EcoModas tem por meta reutilizar tal resíduo têxtil para cultivar árvores da Mata Atlântica que são usadas para preservar nascentes e matas ciliares. Além do Viveiro Educandário implantado no 11° Batalhão da PM, a EcoModas também mantém mais uma base do referido projeto no Parque Municipal, no bairro Cascatinha,
e ambos espaços servem para que escolas públicas e privadas levem seus alunos para praticar a educação ambiental.Com os cones cheios de terra no viveiro do BPM, agora virá a parte do replantio das sementes e plântulas que, inclusive, priorizar-se-á neste local o cultivo das espécies Sibipiruna e Palmito-juçara.
A EcoModas, vale lembrar, produz moda sustentável, mais especificamente calçados ecológicos. A mesma se destaca pelo forte compromisso com a preservação do planeta.
EcoModas. Sustentabilidade a cada passo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos