Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

"NOVO GOVERNO: Virginia Mendes alinha ações com secretária da Setas"

Em visita à sede da Setas-MT, primeira-dama Virgínia Mendes se inteirou sobre as primeiras medidas a serem tomadas nesta Pasta. As políticas públicas voltadas ao desenvolvimento social do Estado de Mato Grosso estiveram em pauta durante reunião realizada, na tarde desta quinta-feira (03.01), entre a primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, e a secretária estadual de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT), Rosamaria Ferreira de Carvalho. Virginia Mendes acompanhou o início dos trabalhos na área social, se inteirando sobre a condução das ações e programas desenvolvidos pela Pasta. “Durante o período de transição tivemos acesso a uma boa parte das informações inerentes à gestão social, porém, ao tomar posse, conseguimos aprofundar nos trabalhos e verificamos que boa parte dos programas estão comprometidos, seja pela falta de recursos ou por falhas de gerenciamento”, pontuou a titular da Setas-MT.Para Virgínia Mendes, que esteve à frente dos trabalhos de transição da Setas, uma das prioridades do atual governo é assegurar a geração de emprego e renda para população, em especial àquelas que se encontram em situação de vulnerabilidade social, sem deixar de lado as políticas públicas de atendimento social.
“Buscaremos a curto e médio prazo reorganizar o Estado e, consequentemente, proporcionar uma melhor qualidade aos programas e ações voltados à área social, assim como implementar novas iniciativa. Sempre com o foco na melhoria da qualidade de vida da população”, assegurou a primeira-dama.
SENSIBILIDADE SOCIAL
Virgínia Mendes atuará em sintonia com Rosamaria (indicada pessoal dela para o exercício do cargo), na execução dos programas atribuídos à Pasta, assim como já se colocou à disposição para auxiliar os demais secretários de Estado em outras ações ligadas à área social, além de firmar parcerias com instituições filantrópicas, entre outras iniciativas.
Luana Braga
Foto: Jana Pessôa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos