
"Quero estar presente nos municípios de Mato Grosso, continuar sendo, nessa Casa de Leis, um deputado municipalista, que anda o interior de, que visita os municípios e que traz as demandas para essa tribuna", reforçou.
No decorrer dessa trajetória, Russi também se licenciou do cargo eletivo para assumir a gestão da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), onde se destacou pelos trabalhos sociais e como idealizador do Pró-Família, considerado o maior programa de proteção social do Estado e que beneficiou mais de 22 mil famílias, que viviam em constante vulnerabilidade social. Antes de voltar aos trabalhos legislativos, assumiu o cargo de secretário-chefe da Casa Civil.
Pautado em todo esse histórico de atuação em que esteve a frente, o deputado Max Russi afirma que está mais experiente e que isso irá resultar em ações mais efetivas.
"Tive a oportunidade de aprender muito nessa Casa, tive a oportunidade de participar do Executivo, trabalhar as questões sociais do Estado e volto revigorado. Quero procurar formas de, junto com os demais deputados e deputada, dar a minha contribuição ao desenvolvimento de Mato Grosso", finalizou.
JOSÉ CARLOS MARQUES PEREIRA JUNIOR
Nenhum comentário:
Postar um comentário