Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

"Veteranos se juntam para Desafio Internacional de Judô"

A Praça Alencastro será palco para o 2° Desafio Internacional de Judô para veteranos, que acontece neste sábado (02), a partir das 9h. Com o intuito de aumentar o número de adeptos na modalidade e das competições da classe, será feito um treino simultâneo em 25 estados mais o Distrito Federal e 12 países confirmados. Em Cuiabá, a expectativa é que 60 atletas participem do desafio. A ideia do projeto é fazer com que atletas veteranos voltem aos treinos e tenham uma melhor qualidade de vida, além de bater o número da última edição. “Esse desafio foi idealizado em 2018 para trazer os judocas, que estavam parados, de volta à ativa e ter um maior número de judocas competindo. A gente espera dobrar o número que foi atingido ano passado (2.700 atletas) e ter um time do Brasil de veteranos mais forte”, afirmou o coordenador do desafio em Cuiabá, Welington Bezerra.
A iniciativa foi abraçada também por judocas da seleção brasileira, como o vice-campeão mundial David Moura, que também mandou um recado convidando os judocas a participarem da ação.
"Quero fazer um convite para todo mundo. No dia 02 de fevereiro, na Praça Alencastro, às 9h da manhã, nosso objetivo será encher o tatame de judocas. Quem está treinando, quem não está treinando. Todo mundo pega o quimono no armário e vamos encher o tatame", convidou David, confirmando a ação em Cuiabá
O evento que é aberto ao público e será realizado pela Judô Veteranos Brasil. Tem apoio institucional da Prefeitura de Cuiabá, Confederação Brasileira de Judô e a Federação Mato-grossense de Judô.
“Vai ser uma excelente oportunidade para os judocas mostrarem a sua força e renovar seu amor pela modalidade, que é uma das mais antigas e nobres do mundo esportivo”, enfatizou o vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro.
ANDRESSA SALES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos