Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 31 de março de 2019

"Conselheiro representa Crea-MT em Seminário Nacional sobre a importância do PMOC em sistemas prediais"

O coordenador da Câmara de Geologia, Minas e Industrial (CGMI) do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), engenheiro mecânico Sebastião Weis de Andrade, representou o presidente do Regional Mato-Grossense, João Pedro Valente nos dias 21 e 22 de março no Seminário Nacional sobre a importância do PMOC em sistemas prediais, na Escola Senai da Construção, em Campo Grande no Estado do Mato Grosso do Sul. “Buscar conhecimento e ferramentas em prol do exercício ilegal da profissão do sistema Confea/Crea através de eventos nacionais é de grande valia.
É importante ressaltar que o encontro é importante para capacitação da fiscalização do Crea-MT e futuramente alinhar uma parceria de fiscalização com a vigilância sanitária para cumprir a lei do PMOC 13.589 de 2018”, simplificou Sebastião.
Ainda segundo o coordenador da CGMI, a regra prevê que o PMOC – Plano de Manutenção Operação e Controle de Sistemas de Climatização para todos os edifícios de uso público e coletivo que possuem ambientes climatizados artificialmente, tais como shoppings, escritórios, edifícios comerciais, bares e casas noturnas. O novo preceito alcança também os ambientes climatizados de uso restrito, como aqueles dos processos produtivos, laboratoriais, hospitalares e outros.
O evento foi promovido pela Associação Brasileira de Engenheiros Mecânicos – Seção MS (ABEMEC-MS). Durante os dois dias, autoridades do setor se reúnem para discorrer sobre importantes de temas como o CONFEA e o futuro da Engenharia; O Engenheiro Mecânico nos Sistemas Prediais; A Importância do Projeto para e Eficácia dos Sistemas de Climatização; A Evolução da Engenharia Mecânica nos Sistemas de Climatização; A Importância dos Sistemas de Filtragem e Tratamento do Ar; A Qualidade do Ar de Interiores; Sistemas Energeticamente Eficiente e a Engenharia de Manutenção; O PMOC de Climatização nas edificações públicas e O PMOC na palma da mão – Sistema iClass.
Ao fim do primeiro dia aconteceu, também a entrega do Prêmio “Agora é que são elas- Mulheres no AVACR”, um reconhecimento a todas as mulheres que fazem a diferença no setor de climatização e refrigeração.
O evento foi organizado pela Federação Nacional de Engenharia Mecânica e Industrial (FENEMI), com patrocínio do Sistema CONFEA/Mútua, e recebe o apoio do CREA-MS, Comitê Nacional de Climatização e Refrigeração, ASMEST, Sistema FIEMS/SENAI e ASHRAE Brasil.
Cristina Cavaleiro/Equipe de Comunicação do Crea-MT com informações da Abemec-MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos