Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 28 de março de 2019

"EM BRASÍLIA: João Batista debate Previdência Social com senador Paulo Paim"

De acordo com o deputado, o objetivo do encontro foi agregar conhecimento e estudos técnicos para fortalecer os trabalhos da CPI instalada na ALMT. Após instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Previdência, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), o deputado estadual João Batista (Pros), esteve reunido com o senador Paulo Paim, nesta quinta-feira (28), em Brasília, com o objetivo do encontro foi buscar mais conhecimento e aprofundar o debate sobre a Previdência Social dos trabalhadores do serviço público. “A expectativa é esclarecer e tirar todas as dúvidas sobre a Previdência, agregar conhecimento e estudos técnicos para fortalecer os trabalhos da CPI instalada na ALMT”, comentou João Batista.
O deputado afirmou estar empenhado nos trabalhos e não medirá esforços para apresentar um relatório claro e coeso ao Governo do Estado. “Nosso objetivo com a CPI é identificar onde houve falha na administração dos recursos destinados à previdência dos servidores. Há anos temos indícios de má-gestão, basta agora esclarecer quais os fatos ilícitos que foram aplicados”, explicou o parlamentar.
Paim destacou a confiança no deputado João Batista, que preside a CPI, e reiterou apoio na condução das discussões entre os deputados. “Quero parabenizar o deputado João Batista pelo empenho e dedicação nos trabalhos dessa CPI instalada no Legislativo de Mato Grosso. Estou a disposição para trabalhar em conjunto, contribuindo com todas as informações necessárias para melhor elucidação dos fatos”, ponderou o senador.
Conforme João Batista, o senador Paulo Paim confirmou sua presença em uma audiência pública na ALMT. O evento ainda não tem data definida, mas a expectativa é que seja realizado ainda no mês de junho deste ano.
LUCIENE LINS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos