Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo, Cuiabá - MT

Trabalhando e Cuidando da Gente

Tribunal de Contas de Mato Grosso

Tribunal de Contas de Mato Grosso
Rua Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, - Ed. Marechal Rondon - Centro Político Administrativo

quinta-feira, 28 de março de 2019

"EM BRASÍLIA: João Batista debate Previdência Social com senador Paulo Paim"

De acordo com o deputado, o objetivo do encontro foi agregar conhecimento e estudos técnicos para fortalecer os trabalhos da CPI instalada na ALMT. Após instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Previdência, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), o deputado estadual João Batista (Pros), esteve reunido com o senador Paulo Paim, nesta quinta-feira (28), em Brasília, com o objetivo do encontro foi buscar mais conhecimento e aprofundar o debate sobre a Previdência Social dos trabalhadores do serviço público. “A expectativa é esclarecer e tirar todas as dúvidas sobre a Previdência, agregar conhecimento e estudos técnicos para fortalecer os trabalhos da CPI instalada na ALMT”, comentou João Batista.
O deputado afirmou estar empenhado nos trabalhos e não medirá esforços para apresentar um relatório claro e coeso ao Governo do Estado. “Nosso objetivo com a CPI é identificar onde houve falha na administração dos recursos destinados à previdência dos servidores. Há anos temos indícios de má-gestão, basta agora esclarecer quais os fatos ilícitos que foram aplicados”, explicou o parlamentar.
Paim destacou a confiança no deputado João Batista, que preside a CPI, e reiterou apoio na condução das discussões entre os deputados. “Quero parabenizar o deputado João Batista pelo empenho e dedicação nos trabalhos dessa CPI instalada no Legislativo de Mato Grosso. Estou a disposição para trabalhar em conjunto, contribuindo com todas as informações necessárias para melhor elucidação dos fatos”, ponderou o senador.
Conforme João Batista, o senador Paulo Paim confirmou sua presença em uma audiência pública na ALMT. O evento ainda não tem data definida, mas a expectativa é que seja realizado ainda no mês de junho deste ano.
LUCIENE LINS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos