Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 11 de março de 2019

"JÂNIO CALISTRO PEDE AMPLIAÇÃO DO CEMITÉRIO DO BAIRRO SOUZA LIMA, EM VÁRZEA GRANDE"

O vereador por Várzea Grande, Calistro Lemes do Nascimento, o Jânio Calistro (PSD), indicou a necessidade de ampliação do cemitério do bairro Souza Lima, em Várzea Grande. A indicação ao Poder Executivo foi deferida pelos parlamentares durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Várzea Grande. Segundo Calistro, a ampliação do espaço é importante, visto que o referido cemitério se encontra praticamente lotado de sepultura. “Conseguimos a legalização do cemitério Souza Lima e a garantia de um espaço reservado para enterrar as famílias da comunidade, isso foi uma conquista minha junto a prefeita Lucimar Sacre de Campos (DEM). Agora, estamos novamente solicitando outro benefício, a ampliação do cemitério, que preocupa a comunidade que alertou sobre a possibilidade de falta de espaço”, pontuou o vereador.
Jânio relatou ainda, que foram realizadas várias indicações em favor da comunidade: “Ao longo de minha trajetória como parlamentar, solicitei vários serviços à comunidade, entre eles, posso citar a reforma do vestiário do Mini Estádio Souza Lima, tenho vários pedidos de tapa-buraco, troca de iluminação e patrolamento e cascalhamento atendidas pelo Executivo. Mas, temos outros pedidos pendentes, como na construção de uma praça pública e a escola estadual que chegou a ser lançada pelo ex-governador Pedro Taques e agora espero que seja construída na gestão Mauro Mendes”, concluiu Calistro.
Da: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos