Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
X SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO “TRANSTORNOS DO NEURODESENVOLVIMENTO”

sexta-feira, 12 de abril de 2019

"Faissal busca soluções para MT-010"

Representantes dos residenciais em torno da MT-010 reivindicam junto ao governo do Estado melhorias nas vias de acesso. A reunião foi intermediada pelo deputado estadual Faissal (PV). As obras na rodovia estadual da MT-010 e a falta de infraestrutura têm causado transtornos aos moradores dos residenciais existentes na região. Um grupo de síndicos representando os principais condomínios do entorno da rodovia se reuniu com o secretário estadual de Infraestrutura, Marcelo Padero, em encontro intermediado pelo deputado estadual, Faissal (PV). O parlamentar destacou a importância de aproximar o Poder Público dos cidadãos. “Essa região da cidade cresceu de forma vertiginosa nos últimos anos e, ainda que se esforce, nem sempre o Estado consegue avançar na mesma velocidade. Ao proporcionar a possibilidade dos cidadãos falarem de seus problemas com os gestores públicos, damos um passo rumo à solução”, comentou o pevista.
Entre as reivindicações dos moradores também está o aumento no número de ônibus das duas linhas que atendem a região, nos horários de pico e aos sábados.
O secretário de Infraestrutura de Mato Grosso, Marcelo Padero, ouviu as reivindicações dos representantes dos condomínios e assegurou que ainda este ano, até o mês de setembro todas as reivindicações serão atendidas e as obras na MT-010 devem ser concluídas.
“É importante que o Estado ouça a população, até porque é ela que conhece os principais problemas da região e sabe o que precisa ser feito para melhorar o dia a dia da comunidade. Então agradeço ao deputado Faissal pela reunião proveitosa que tivemos aqui”, pontuou Padero.
Stephanie Romero/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário