O Grupo São Benedito é uma das maiores construtoras da região Centro-Oeste.

O Grupo São Benedito é uma das maiores construtoras da região Centro-Oeste.
O Grupo São Benedito é uma das maiores construtoras da região Centro-Oeste.

MAIO AMARELO

Trabalhando e Cuidando da Gente

Iguá Saneamento

Iguá Saneamento
Rua Gomes de Carvalho, 1306 - 15º andar - São Paulo - SP

sexta-feira, 12 de abril de 2019

"Faissal busca soluções para MT-010"

Representantes dos residenciais em torno da MT-010 reivindicam junto ao governo do Estado melhorias nas vias de acesso. A reunião foi intermediada pelo deputado estadual Faissal (PV). As obras na rodovia estadual da MT-010 e a falta de infraestrutura têm causado transtornos aos moradores dos residenciais existentes na região. Um grupo de síndicos representando os principais condomínios do entorno da rodovia se reuniu com o secretário estadual de Infraestrutura, Marcelo Padero, em encontro intermediado pelo deputado estadual, Faissal (PV). O parlamentar destacou a importância de aproximar o Poder Público dos cidadãos. “Essa região da cidade cresceu de forma vertiginosa nos últimos anos e, ainda que se esforce, nem sempre o Estado consegue avançar na mesma velocidade. Ao proporcionar a possibilidade dos cidadãos falarem de seus problemas com os gestores públicos, damos um passo rumo à solução”, comentou o pevista.
Entre as reivindicações dos moradores também está o aumento no número de ônibus das duas linhas que atendem a região, nos horários de pico e aos sábados.
O secretário de Infraestrutura de Mato Grosso, Marcelo Padero, ouviu as reivindicações dos representantes dos condomínios e assegurou que ainda este ano, até o mês de setembro todas as reivindicações serão atendidas e as obras na MT-010 devem ser concluídas.
“É importante que o Estado ouça a população, até porque é ela que conhece os principais problemas da região e sabe o que precisa ser feito para melhorar o dia a dia da comunidade. Então agradeço ao deputado Faissal pela reunião proveitosa que tivemos aqui”, pontuou Padero.
Stephanie Romero/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos