Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 27 de maio de 2019

"Ribeirinhos recebem atendimento em Cáceres"

Luciene José da Silva tem 45 anos e há 17 mora na comunidade de “Carne Seca”, em Cáceres. No sábado passado, ela conseguiu uma consulta médica para ela e sua filha. Ambas estavam com um quadro de gripe. A consulta foi realizada no barco de assistência hospitalar Tenente Maximiano, da Marinha, que durante quatro dias percorreu a região com dois médicos e um dentista. Ana Aparecida da Mota Lemes é outra moradora da região que aproveitou a visita do navio para fazer uma consulta ao dentista. Com 36 anos, conta que é muito difícil o deslocamento até a cidade para tentar uma consulta com esse tipo de profissional.
O navio Tenente Maximiano integra o projeto “Ribeirinho Cidadão”, promovido pelo Poder Judiciário de Mato Grosso e inúmeros parceiros. No período de cheias no pantanal, esse projeto – que já está em sua 12ª edição – leva atendimento médico, judicial e de cidadania, além de educação ambiental a comunidades ribeirinhas que estão no pantanal e não têm como acessar esses serviços tendo em vista a precariedade das estradas, que ficam quase que submersas durante alguns meses.
O senador Wellington Fagundes acompanhou a visita do navio Tenente Maximiano e reforçou a importância de levar atendimento médico e odontológico a populações que passam boa parte do ano isoladas pelas chuvas e a precariedade das estradas. ‘Esse tipo de projeto deve ser ampliado e contar com o apoio de todos”, disse.
Ainda em Cáceres, o senador se reuniu com prefeitos da região para discutir a promoção do desenvolvimento integrado do Oeste de Mato Grosso. Os projetos incluem a retomada das obras da Zona de Processamento de Exportação, o incremento da Hidrovia Paraguai/Paraná, a integração das forças de segurança no combate ao narcotráfico e contrabando na fronteira, além de investimentos em rodovias como a BR-174 e BR-080.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos