Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 31 de maio de 2019

"SANEAMENTO E ASFALTO: Em Brasília, Dr. Leonardo busca destravar recursos para obras em Cáceres"

Destravar recursos federais que permitirão a execução de importantes obras de infraestrutura no município de Cáceres (MT). Essa foi a pauta da reunião do deputado federal Dr. Leonardo (Solidariedade) e o adjunto da Secretaria de Infraestrutura e Logística de Mato Grosso, Wener Santos, nesta quarta-feira (29.05), no Ministério de Desenvolvimento Regional, em Brasília. O representante da região oeste do Estado articula a liberação do financiamento do Programa de saneamento junto à Caixa Econômica Federal que prevê aporte de R$ 127 milhões para rede de abastecimento de água e R$ 40 milhões para esgotamento sanitário. A expectativa é que, com os últimos ajustes para adequar o município à Resolução nº 476, de 31 de maio de 2005, o financiamento seja formalizado até o final do ano. O próximo passo será buscar recursos para contemplar os Distritos de Nova Cáceres, Vila Aparecida, Caramujo, Horizonte D’Oeste e Clarinópolis.
Além dos investimentos em saneamento básico, Dr. Leonardo busca junto ao MDR a prorrogação de vigência do contrato 323964-84/2010 que prevê recursos para asfaltamento de 11 bairros em Cáceres. As obras foram paralisadas por determinação do ministério.
“Nos reunimos com o secretário Executivo do ministério e recebemos a garantia de que os técnicos analisam nossas demandas. Nossa luta para promover a melhoria das condições de saúde e da qualidade de vida da população urbana e rural de Cáceres continua firme. Estamos apoiando a prefeitura e governo do Estado aqui em Brasília, somando forças para melhorar a vida da população por meio de ações e empreendimentos destinados à universalização e à melhoria dos serviços públicos de saneamento básico, bem como por meio de investimentos em asfalto.”, afirmou Dr. Leonardo.
Assessoria
Fanpage - Facebook: Dr Leonardo
Instagram: @Drleonardomt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos