Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 7 de junho de 2019

"REQUERIMENTO: AL pode firmar convênio com o Sebrae para auxiliar os trabalhos da Frente Parlamentar"

Requerimento do deputado Faissal foi solicitado ao presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho. O deputado estadual Faissal Calil (PV) apresentou requerimento, durante sessão matutina de quinta-feira (06), para que seja feita a contratação do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) a fim de que a mesma auxilie os trabalhos da Frente Parlamentar em Defesa do Vale do Rio Cuiabá na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT). A Frente Parlamentar foi instalada no dia 06 de maio desse ano. Durante quatro anos, tem o objetivo de encontrar soluções para alavancar o desenvolvimento e crescimento econômico da região (que é composto por 13 municípios). “Como coordenador da Frente Parlamentar vou trabalhar para encontrar soluções eficazes para o desenvolvimento dessas regiões”, disse o parlamentar.
A região tem a maioria dos municípios com Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) muito baixo, com exceções das cidades de Cuiabá, Várzea Grande, Nobres e Chapada dos Guimarães. Na região, segundo o IBGE cerca de 100 mil jovens estão vivendo abaixo da linha da pobreza. A frente parlamentar vai colher sugestões que estejam voltadas ao desenvolvimento de todos os setores, para isso vai buscar a capacitação dos jovens.
O Sebrae é agente de capacitação e de promoção do desenvolvimento com larga experiência no setor público privado é uma entidade privada com mais de quatro décadas de história que promove a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos empreendimentos de micro e pequeno porte.
“A contratação desses serviços é de fundamental importância para o sucesso dos trabalhos da Frente, vamos trabalhar para que as grandes empresas venham investir em Mato Grosso e em especial no Vale do Rio Cuiabá. O Sebrae quer investir em capacitação aqui na baixada cuiabana”, finalizou Faissal.
STEPHANIE ROMERO/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos