Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 30 de junho de 2019

"Um herói não morre de overdose"

Face ao desespero daqueles cujos planos de poder seguiram frustrados graças ao Excelentíssimo Senhor Moro e de todos os agentes envolvidos na derrubada da quadrilha mais perigosa já vista em nossa terra, tentam manchar a honra e apontar falhas em procedimentos. A sociedade agradece por ter se livrado da ação de bandidos da mais nefasta espécie. Há quem tente, ainda, convencer o público da inocência de corruptos que jamais se importaram com o mal imposto à Nação, aproveitando-se da posição que ocupavam, importante salientar que todas as provas foram examinadas por dezenas de magistrados. Faço coro à definição do Ministro Paulo Guedes: "piratas privados, burocratas corruptos e criaturas do pântano político se associaram contra o povo brasileiro".
Será tudo uma armação para eliminar alguém da vida política? Foram arregimentados fortes empresários, sofrendo prejuízos imensos? Devolveram bilhões com o objetivo de montar uma falsa narrativa? Confessaram crimes não cometidos? É um ardil envolvendo dezenas de países que cooperam com as investigações? Claro que não!!!
O desespero atinge níveis impressionantes e as difamações se tornaram algo comum. Depois de ser chamado de agente da CIA e de juiz treinado pelo FBI, veio a estória dos hackers. A Wikipédia ( enciclopédia livre) assim define: "indivíduo que se dedica, com intensidade incomum, a conhecer e modificar os aspectos mais internos de dispositivos, programas e rede de computadores. Por que não trouxeram à baila durante os julgamentos? Porque confiavam no tempo como instrumento atenuador.
A estratégia é clara e não resiste à análise de uma criança: repetir milhares de vezes a mentira da inocência de um criminoso na tentativa de ser tida como verdade; atacar sem pudor as instituições, iniciando pelo Judiciário; combater toda e qualquer iniciativa do poder ora constituído; manter a pressão sobre atos onde se pode agregar descontentamento através da militância que encontrou uma forma dr viver sem trabalhar e continuar a propaganda de "nós contra eles", dividindo para tentar dominar.
Seus feitos já estampam páginas de literatura e seus detratores sequer merecem nota de rodapé. O Brasil vive nova era pós Lava Jato. A cadeia antes destinada apenas aos famosos "ppp" integra mais o "p" de poderosos.
Sua atuação serviu de exemplo. Outros "Moros" já aparecem, dando esperança ao povo cansado de ser explorado. Também aparecem os invejosos arrependidos por terem perdido a oportunidade ou acharem sua estrela mais brilhante do que a deles. Miguel de Cervantes já dizia: "A inveja vê tudo com lentes de aumento que transformam pequenas coisas em grandiosas, anões em gigantes, indícios em certeza".
Faissal Calil é deputado estadual por Mato Grosso pelo PV
"Estar perto da população não é uma promessa, é o nosso compromisso"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos